Atualizado em: 15 julho 2011

Cabelos Estilo Emo

Cabelos Estilo Emo. Com certeza, em todas as regiões do país, qualquer pessoa já viu algum jovem de cabelo colorido. Isso mesmo, cabelo colorido, fique por dentro

Cabelos Estilo EmoCom muita certeza, em todas as regiões do país, qualquer pessoa já viu algum jovem de cabelo colorido. Isso mesmo, cabelo colorido, este estilo, surgiu a alguns meses, com uma galera que se nomeou emo.

Emo tem um significado próprio, e são pessoas que seguem o rock como nenhuma outra, eles tem sua personalidade própria, por isso hoje estão em grande maioria, até mais do que simples roqueiros, uma das categorias que o estilo emo segue.

publicidade:

Mas para que você saiba como deixar seu cabelo colorido também, nós daremos algumas dicas que irão lhe ajudar a escolher melhor o produto para este tipo de mudança radical.

Dicas para Cabelos Coloridos

Se você curte o estilo dos garotos e garotas emo, daremos dicas de cuidados a serem tomados com seu cabelo após a tranformação de cor.

Se você de uma hora para outra decidiu se tornar emo, e pintou seu cabelo com uma cor radical, como o azul, ou o pink, tome certos cuidados com seus fios de cabelo.

Cabelos Estilo Emo

Cabelos Estilo Emo

Nenhuma outra pessoa, a não ser cada um de nós, sabe bem o que nosso cabelo suporta, então a primeira dica a ser dada é verificar se seus cabelos tem resitência para este tipo de aplicação, se o seu cabelo for forte o suficiente, fique a vontade para escolher a cor e o estilo que quiser.

 

Mas se seu cabelo não tem tanta resistência, não fique preocupada, faça sim sua mudança, mais ao sair do salão (o local onde deve ser aplicado este tipo de produto) vá direto a uma perfumaria ou a uma loja autorizada que venda produtos especializados para cabelos tingidos.

Pronto, você está pronta para fazer uma mudança radical e deixar todos com muita inveja do seu novo visual, mas atenção, nunca use produtos de marcas desconhecidas, pois estas podem trazer danos não só a seu cabelo, mas também ao seu couro cabeludo.

Nunca opte também em pintar seu cabelo com o famoso papel crepom, pois essa prática já deixou de existir a muito tempo. Seguindo essas dicas você está pronta, use e abuse de cores, cortes e tudo para que seu visual fique lindo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook