Atualizado em: 6 março 2013

Cabelos e Penteados de Jennifer Lawrence

Fique por dentro e se inspire para que você possa encrementar o seu visual usando os penteados realizados pela ganhadora do Oscar de melhor Atriz em 2013, Jennifer Lawrence.
Você Sabia?
Segundo especialistas e cabeleireiros famosos, o tal coque é escolha certa e presença garantida nos cabelos de madrinhas e de noivas em casamentos de famosas.
Cabelos e Penteados de Jennifer Lawrence

Linda e Atraente, Os Cabelos e Penteados de Jennifer Lawrence fazem a moda entre as mulheres. (Reprodução)

Mulheres famosas costumam ditar tendência na moda mundial. E quando o assunto são cabelos e penteados estilosos, não muda muito a regra.

Basta alguma famosa aparecer na televisão ou nas tela do cinema com um penteado ou corte diferente e pronto, já está na moda. Os estilos de cabelos das famosas viram febre entre as mulheres, que buscam nos salões de beleza penteados e cortes parecidos.

publicidade:

Na noite de premiação do Oscar, uma das principais festas de celebridades do mundo, não foi diferente. As celebridades, como sempre, chamaram a atenção não só pelos vestidos de badalados estilistas, mas também pelos cabelos, penteados e cortes que levaram para o evento.

Destaque

O grande destaque da noite de premiação do Oscar foi para a vencedora do prêmio de Melhor Atriz, Jennifer Lawrence. A bela atriz, que venceu o prêmio máximo do cinema mundial pela primeira vez, levou para a premiação um coque com estilo desestruturado.

O coque não dá muito trabalho na hora de fazer e o principal trunfo é que fica ótimo para todos os estiloso de mulher. Combinado com os vestidos super estilosos e trabalhados do Oscar, o coque ornou ainda melhor. Vestidos mais sofisticados e luxuosos pedem cabelos mais presos.

Como fazer o penteado da vencedora do Oscar?

O primeiro passo é fazer um rabo de cavalo baixo, bem perto da nuca, deixando um pouco da lateral solta. Depois, você deve separar quatro mechinhas, duas de cada lado, e torcer cada uma de forma que elas se envolvam no rabo de cavalo.

Cabelos e Penteados de Jennifer Lawrence 01

Penteado de Jennifer no tapete vermelho na noite premiada do Oscar 2013. (Reprodução)

Utilizando grampos de cabelo, você deve prender bem a mechas e o cabelo para não soltar. Com um spray de volume, o próximo passo é passá-lo nas laterais e deixá-lo mais desestruturado. É importante ressaltar que o coque não fica tão redondo. Para isso, você deve enrolar a ponta do cabelo pra cima e prender com vários grampos, mantendo sempre as tranças bem perto da nuca.

Vários Estilos

Mas não é só de coque que a ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence, costuma desfilar. A atriz costuma mudar constantemente de visual. A atriz foi clicada, um dia após a premiação, com os cabelos bem escuros. E essa não é a primeira vez que Jennifer tinge os cabelos de castanho escuro. Para gravar o filme que lhe rendeu a estatueta de ouro, “O Lado Bom da Vida”, a bela também estava de cabelos escuros.

Cabelos e Penteados de Jennifer Lawrence 03

Estilo de penteado bem na estreia do Filme ” O Lado bom da Vida”. (Reprodução)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook