Atualizado em: 26 julho 2013

Cabelos dos famosos que os homens adoram

Atualmente a moda em cabelos masculinos está com fios desestruturados, desfiados, armados com gel ou pomada de cabelo e muitas vezes penteados com os dedos.
Você Sabia?
Que o gel que usamos hoje só veio a surgir em 1939 na Segunda Guerra Mundial, os soldados usavam nos ferimentos de cavalos e de pessoas uma substancia química

Se engana quem pensa que são só as mulheres que gostam de copiar o cabelo das famosas. Os homens também gostam de copiar os cabelos dos famosos do momento.

Cabelos dos Famosos que os Homens Adoram Ter

Brad Pitt: O cabelo longo pode ser dividido no centro ou do lado. A altura ideal é até os ombros, as pontas podem ser discretamente desfiadas, e uma franja longa lateral é opcional. Fica bem em fios lisos ou ondulados.

publicidade:

Brad Pitt

Como usar: depois de lavar, deixe secar naturalmente e use um sérum ou óleo finalizador para controlar o arrepiado.

 David Beckham: o jogador de futebol prefere o estilo despojado, com o cabelo puxado para trás com um pouco de gel.

David Beckham

O corte é feito à máquina na lateral, para ficar quase raspado, com o topo da cabeça e franja longos e penteados para trás. Combina mais com fios lisos e é uma pedida moderna para os mais jovens.

Como usar: use pomada e, se necessário, até um spray fixador para manter para trás os fios na parte superior da cabeça.

Bruno Mars: O cantor usa um topete”quiff” que é uma releitura do visual rockabilly dos anos 50, onde os fios são penteados para trás, com bastante volume.

Bruno Mars

Tem as laterais baixas – ou até raspadas – e volume assimétrico no topo da cabeça. Cai bem para homens de fios lisos ou com ondulação média.

Como usar: “Vale estilizar com uma pomada de controle médio sobre os fios secos.

Justin Bieber: o cantor também aderiu ao topete inspirado no visual rockabilly dos anos 50, só que na versão de Justin, os fios foram raspados na lateral, para acentuar ainda mais o volume no alto da cabeça.

Justin Bieber

Ian Somerhalder: cabelo com os fios bagunçados e deconectados. Bem repicado, com franja, fica bacana quando usado todo desconectado, bagunçado mesmo.Perfeito para cabelo levemente ondulado ou liso.

Ian Somerhalder

Como usar: use um pouco de pomada ou cera matte no cabelo seco e molde com as mãos. Elas dão textura e seguram os fios, mas sem deixar brilho.

Zac Efron: o rapaz usa os cabelos com os fios bem desfiados, penteados para cima com as mãos e o auxílio de uma pomada para cabelos.

Zac Efron

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook