Atualizado em: 10 outubro 2011

Cabelos com Tranças

Cabelos com Tranças

Usar cabelos com tranças dão um toque de sensualidade e romantismo. Esse antigo penteado dos tempos medievais nunca saiu de moda, pelo contrário cada vez mais criam uma nova e diferente forma de trançar os cabelos. Esses penteados são perfeitos para qualquer ocasião para o dia a dia, para ir à um casamento, formatura.

Para as festas assim escolha a trança de uma forma mais sofisticada. A trança embutida é puro luxo podendo ser usada sempre que quiser. E a trança mais frouxa com alguns fios soltos nas laterais cria um look mais sensual e despojado.

O bom desse penteado é que são para todos os tipos de cabelo, desde os crespos até os extremamente lisos.

Cabelos com Tranças

Os profissionais costumam fazer a trança normalmente e depois de prontas eles puxam alguns fiozinhos com os dedos ou usando o cabo do pente para afrouxar os gomos da trança, deixando-a mais gordinha.

Uma dica para quem tem cabelos muito lisos ou finos é usar spray, cera ou pomada própria para cabelo que ajuda a fixar melhor a trança.

Se você estiver com pressa e também não tiver ninguém por perto para ajudá-la a fazer uma trança mais sofisticada. Uma dica de trança simples e rápida é: escovar todo o cabelo depois prenda em um rabo bem alto com um elástico e separe uma mechinha para enrolar no rabo e esconder o elástico.

Cabelos com Tranças

Em seguida faça uma trança mais apertada que você conseguir a partir do rabo e prenda em baixo com outro elástico. Está pronta para arrasar. Se quiser um visual mais despojado dê uma leve bagunçadinha na trança.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook