Atualizado em: 7 outubro 2011

Cabelos com Permanente

Cabelos com Permanente

Há aquelas mulheres loucas por cabelos lisos e fazem de tudo para deixar os cabelos super lisos como os cabelos das orientais, porém ainda há aquelas que querem os cabelos com muitos cachos.

publicidade:

A velha técnica do Permanente voltou a ser pedida nos salões de beleza. Essa técnica de Permanente é feito a partir do uso do princípio ativo tioglicolato de amônia, o mesmo que é usado para alisar os cabelos, portanto o uso de química nesse processo é o mesmo para quem deseja alisar. E é indicado ser feito em salões de beleza de confiança, para que nada saia de errado.

Lá você irá escolher qual tipo do bigoudins ou bobs .Os bigoudins que vão dar forma aos seus cachos, por isso se escolher os menores os cachos serão pequenos. Se optar pelos bigoudins maiores, os cachos serão grandes e mais soltos.

Cabelos com Permanente

Após você decidir se quer cachos maiores ou pequenos o profissional irá dividir o cabelo em mechas, aplicar o produto químico e vai enrolando com os bigoudins, sem apertar os fios. Os bigoudins térmicos devem ser plugados em uma máquina que irá aquecê-los por até 150ºC.

O tempo médio de espera pode variar, chegando até aproximadamente 40 minutos. Após esse processo ele irá enxaguar para retirar todo o produto. O resultado final será cachos definidos que duram em média seis meses.

Cabelos com Permanente

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook