Modificado em: 15 julho 2011

Cabelos com Fios de Ouro

Cabelos com Fios de Ouro

Quem gosta de novidade e gosta de ousar no visual sem medo de ser feliz pode contar com uma técnica muito legal para os cabelos. Dessa vez não estamos falando de nenhuma escova progressiva que promete alisar os cabelos, nem hidratação e nenhum processo químico. Pelo contrário é uma técnica que te deixa linda e ao mesmo tempo é simples e não danifica os cabelos.

São os chamados fios de ouro para os cabelos, que as celebridades já aderiram e andam desfilando cabelos reluzentes por aí, e agora estão caindo nas graças da simples mortais como nós.

A técnica é conhecida também como Pro Hair Shine e foi trazida dos Estados Unidos, é claro! Os fios de ouro são fios reluzentes que são interlaçados ao cabelos criando um efeito lindo de pontos de luz.

É difícil a mulher que não se encanta com essa técnica que faz os cabelos brilharem como ouro. O Pro Hair Shine possui uma textura que nem um fio de cabelo só que com brilho e muito brilho.
Na verdade é chamado assim pelo brilho que tem, mas não é ouro de verdade. Os fios de ouro estão disponíveis em várias cores, você coloca os fios que mais se aproximam da cor dos seus cabelos.

Cabelos com Fios de Ouro

É possível colocar os fios em cabelos de vários tamanhos, desde o chane, médio ou cabelos longos. Não usa cola, nem química alguma, é super natural e não danifica nem um pouco os fios. A aplicação também é super rápida. Vários salões de cabelereiros já estão oferecendo a colocação dos fios de ouro. Entre as cores disponíveis estão o pink, rosa claro, dourado, prata e fruta cor. Para quem tem as madeixas louras podem escolher os fios amarelos, já para as morenas podem usar o prata e intercalar cores como o pink e assim por diante.

Cabelos com Fios de Ouro

Na próxima visita ao salão experimente colocar os fios de ouro nos seus cabelos, eles dão um toque delicado e você vai ficar super fashion, arrancando elogios por onde for.


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook