Atualizado em: 28 janeiro 2013

Cabelo de Taís Araújo – Corte Joãozinho

Com um novo corte, a Atriz Taís Araújo radicaliza e muda o visual. Veja o modelo novo e use como exemplo para dar aquela repaginada no seu visual.
Você Sabia?
Ela nasceu no Rio de Janeiro em novembro de 1978, e sua primeira aparição aconteceu em 1995 em "Tocaia Grande".
Com novo Visual, o Cabelo de Taís Araújo está em um estilo "Joaõzinho". (Divulgação)

Com novo Visual, o Cabelo de Taís Araújo está em um estilo “Joaõzinho”. (Divulgação)

A atriz Taís Araújo surpreendeu o público e os telespectadores na última semana, quando apareceu usando um cabelo curtíssimo, estilo “Joãozinho”. Na primeira versão do corte, havia uma franja longa,mas na sequência o look passou por um retoque e agora tem até a parte da frente bem curta. Há apenas algumas mechas irregulares que caem por cima da testa, criando um desenho desestruturado.

Responsável pelo Corte

O responsável pelo novo visual da atriz foi o cabeleireiro Wilson Eliodório, que cuida do cabelo de Taís há anos. Taís aproveitou que está fora do ar desde que viveu a Penha, na novela Cheias de Charme, para radicalizar no visual. Segundo o cabeleireiro, a atriz queria uma mudança grande, um look que não tivesse experimentado ainda, já que nos últimos anos ela já foi loira, ruiva, cacheada, lisa, entre outros estilos.

publicidade:
O Antes e o Depois de Taís mudar o visual. (Divulgação)

O Antes e o Depois de Taís mudar o visual. (Divulgação)

O corte foi feito no início de 2013, mantendo a franja longa, porém, depois de testar a modelagem com escova e com chapinha, percebeu-se que o look só funcionaria mesmo se a franja fosse alisada. Como Taís não queria passar por nenhum processo químico, para recuperar os fios que passaram por vários processos ao longo da carreira, o cabeleireiro resolveu cortar ainda mais a franja. O corte foi feito com tesoura denteada, usada para desfiar.

Coloração

Outra inovação no visual de Taís Araújo é a coloração. O cabelo da atri está visivelmente está mais claro e levemente avermelhado. Trata-se de um tom chocolate, o 934 Mel Tabaco. Ela coloriu os fios para estrelar uma série de anúncios da marca. A mudança faz parte de uma campanha da L’Oréal. Via Twitter e Instagram, a atriz postou a foto do novo corte e escreveu: “Bom dia! Acordei, me olhei no espelho e vi que a liberdade de mudar o visual é sensacional! Amo meus cachos, mas cabelo cresce e esse ano vou me curtir assim, de cabelo bem curtinho!!!!”.
E você, curtiu o novo corte da bela? O certo mesmo é que a atriz inovou mais uma vez e entre quem curtiu e não curtiu há uma certeza: Taís Araújo pode mudar o visual quantas vezes quiser, mas nunca deixará de ser linda!

Corte João Tais 03

Ela ainda relata que nem mesmo seu filho, reparou no visual mudado. (Divulgação)

Veja essa mudança

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook