Cabelo de Paola Oliveira em Amor à Vida

paolla-oliveira-paloma-amorvida-41842-450x315

Amor à Vida também terá no elenco Paola Oliveira e Malvino Salvador

Paola Oliveira que está no Peru para gravar as cenas da sua próxima novela dás 9, Amor á vida recentemente realizou uma série de postagens sobre os bastidores da novela e da gravação em seu perfil do instagram.

Nas várias imagens que ela divulgou apareceu um cabelão de dar inveja há muitas mulheres, e ela falou que neste cabelo não tiveram segredos, resolvendo contar todas as dicas que utilizou para ter as belas madeixas. A personagem será Paloma, filha de Antônio Fagundes que fará par com Malvino Salvador.

Look da Atriz

Com cabelos bastante longos, resultado de um processo de megahair, além da utilização de roupas casuais e coloridas, bem como pulseiras, faixas nos cabelos e ainda sandálias este é o novo visual da atriz que se chamará na trama Paloma, durante a primeira fase da novela Amor á vida, a próxima novela das 21 horas da Rede Globo que promete fazer grande sucesso.

A atriz será a grande mocinha da trama, e será apaixonada pelo mochileiro que se chama Ninho, interpretado por Juliano Cazarré, de 32 anos. Apesar do look muito bonito e diferenciado, onde a atriz fez e questão de exibir em seu instagram, não deverá continuar até o final da história. Ela deverá adotar um visual diferente e sofisticado, depois que se passar 12 anos na história da novela.

Outra informação interessante é que ao desenrolar da história também deverão existir novos amores para ela que irá conhecer Bruno, interpretado por Malvino Salvador, com quem a atriz deverá fazer um par romântico.

Estreia da Novela

Paola Oliveira deverá largar o seu sonho de ser médica de sucesso para viver com Ninho, que é um hippie sem nenhum tipo de recurso, e com ele deverá ter uma filha.

Ela terá um irmão que se chamará Felix e que por ambição deverá raptar a sua sobrinha recém nascida e a largará em uma viela, dizendo que a criança nasceu morta.Já Bruno, interpretado por Malvino Salvador irá encontrar o bebê e deverá criar como sua filha.