Atualizado em: 15 setembro 2011

Cabelo de Miss Universo 2011 é aplique

A Miss Universo 2011 usa alguns truques para ficar ainda mais bonita, como aplique nos cabelos. Saiba mais e relembre como foi o maior concurso de beleza do mundo.

Nem tudo é perfeito. Para quem achava que as madeixas da ganhadora eram 100% naturais, se enganou. Uma das melhores maneiras de se alongar os fios é usando um aplique. Muitas mulheres possuem o desejo de ter o cabelo longo e acabam aderindo ao aplique, assim como a Miss Angola, ganhadora do Miss Universo 2011.

Cabelos longos

A Miss Angola, Leila Lopes, ganhadora do maior concurso de beleza do mundo, o Miss Universo, teve seu segredo dos cabelos longos revelados. A Miss que desfilou todo o concurso com os cabelos presos, acabou chamando mais atenção do que se estivesse solto. Muitos foram especular sobre as formas do cabelo da candidata e descobriram o aplique.

publicidade:

O aplique usado pela jovem ganhadora do Miss Universo é de ótima qualidade, o que fez com que passasse despercebido por todo o público e por todos. Nada disso desmerece o título da jovem, pelo contrário, o cabelo só fez com que a Miss se tornasse ainda mais bonita e elegante. Saber que o cabelo da linda Leila Lopes foi comprado não muda nada no seu título e no seu merecimento.

Veja também

Entenda o concurso

O Miss Universo é um concurso de beleza que ocorre todo ano e teve sua edição deste ano realizado no Brasil, na cidade de São Paulo, mais especificamente no Credicard Hall. Com um total de 89 candidatas, o concurso aconteceu em diversas etapas, com desfiles com trajes típicos do país, com roupa de banho e traje de gala.

Após todas as etapas, ficaram apenas 5 competidoras, sendo elas da Ucrânia, Brasil, Angola, China e Filipinas. A brasileira Priscila Machado ficou no terceiro lugar e a coroa e o título de Miss Universo foi disputada pela Ucraniana e por Leila Lopes, Miss Angola, que acabou levando a melhor e sendo escolhida como a mulher mais bela do mundo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook