Cabelo Amarelado

Cabelo Amarelado - O que fazer e como tirar

Foto: Divulgação.

Se tratando dos cabelos loiros, sem dúvidas, são os mais cobiçados, mas dependendo de como você queira os deixar, é importante saber que o melhor jeito, é pintá-los com profissionais, para que o loiro não fique amarelo!

Cabelo amarelo

O deseja de toda mulher, é sem dúvidas, manter o seu cabelo lindo e sem problemas, ou seja, não importa o quanto você vá gastar em relação ao seu corte e cor de cabelo, para que não fique com manchas, amarelados ou esverdeados.

Para que o cabelo seja bem pintado, é importante buscar referências para ter certeza de que natural dos fios poderá ou não combinar com a que você quer pintar.

Os cabelos loiros, naturais ou não possuem uma grande tendência em adquirir o tom amarelado, isso mesmo, algo que ocorre devido às ações externas em que os fios são submetidos, entenderam? Portanto, se estão a procura de algo diferente, como tingir os cabelos de uma cor diferente da natural, tenha cautela, e procure o melhor jeito para pintar.

Na hora de manter o cabelo lindo e pintado, o ideal é usar a linha de produtos específicos, algo que são capazes de retirar o tom do amarelo desagradável e indesejado. No caso de mulheres que utilizam tintas de cabelo desconhecidas e que não sejam boas, sem dúvidas, o cabelo corre o risco de pegar a cor amarelada.

- Para os loiros platinados o ideal é fazer uso do shampoo azul, eles são os mais indicados para esta tonalidade, e detalhe, ao contrário do roxo, ele não deixa o tom acinzentado, e também ajuda a manter a cor evitando o amarelo.

Como tirar

Caso queira evitar, ou melhor, retirar o amarelo do seus cabelo, o ideal é neutralizar e evitar o tom amarelado nos fios opte pelos xampus em tons irisados como o roxo e violeta, mas no caso de neutralizar e evitar o aspecto alaranjado, a dica é a seguinte; Usar os shampoos de cor cinza ou azul, de acordo com pesquisas, estas são as cores opostas tendem a se neutralizar entre si, fazendo com que a cor em que esteja pintado o cabelo se mantenha!

Dicas de como fazer passo a passo