Atualizado em: 11 fevereiro 2014

Bronzeamento com Parafina: Passo a passo de como fazer

Confira neste artigo exclusivo, todas as dicas passo a passo para você aprender a realizar o bronzeamento com parafina e pegar aquela cor no verão.
Você Sabia?
Que a cara 300 metros o poder dos raios do sol aumentam mais e mais, algo em torno de 4%, e ocorre devido a camada atmosferica ficar menos espessa e ter uma altitude maior. Isso está ligado aos horarios para você se bronzear!
Bronzeamento com Parafina

Tipico para o Verão, o bronzeamento de parafina é ideal para você conseguir ficar com a pele dourada para esta estação esperada. (Divulgação)

Uma das formas de deixar você com aquela “corzinha” e é bastante recorrida atualmente é o realizado o Bronzeamento com parafina. É indicado para você que deseja obter um resultado completamente surpreendente, com um resultado homogêneo, lindo e duradouro. Além de manter a pele bronzeada, esse tipo de bronzeamento permite que você mantenha a sua pele sempre hidratada e macia, além da cor que se assemelha muito a cor natural do bronzeado.

Tudo isso deve-se a presença de uma substancia muito especial:o Urucum. Produto natural, o Urucum permite que você tenha a pele mais macia, favorecendo a produção do colágeno natural da sua pele, e certamente é um dos melhores produtos para você usar ao bronzear sua pele.

O preço do pote do creme de bronzeamento a base de parafina variam de acordo com a marca. É possível que você encontre na média de R$ 15,00 reais a R$ 20,00 reais. É certo também que você procure um médico dermatologista para ver os riscos e benefícios para a sua saúde, porque assim como todo óleo deve ter alguns cuidados especiais, deve ser aplicado com a máxima segurança para ao manchar a pele ou até mesmo provocar algum tipo de queimadura.

Passo a Passo

Você vai colocar a parafina em um recipiente simples e tomar bastante cuidado para ter alguns cuidados apresentados ao longo do artigo. (Divulgação)

Aplique no corpo em partes e comece sempre pela coxa e va descendo até os joelhos, esta é uma dica bem valida para que não há riscos para diferenças de coloração. O mesmo serve para outras partes como os cotovelos. (Divulgação)

Cuidados ao Aplicar

Alguns cuidados devem ser tomado, para você que fizer esse bronzeamento. A vigilância de saúde adverte que a exposição ao sol entre os horários 10:00 às 16:00 horas são de extremo risco, aumentando muito mais o risco de possíveis lesões na pele. Outro fator que deve ser fiscalizado é o registro dos cremes, para ver se esta de acordo com as especificações, dentre eles o licenciamento sanitário devido aos produtos relacionados a beleza. Com todas as seguranças atentas, é só realizar os procedimentos com o profissional de confiança e ter a marquinha de biquíni típica do verão em qualquer época do ano.


Fim da Ejaculação Precoce

Tratamento natural para acabar com a ejaculação rápida
Clique aqui e conheça

Como conquistar lindas mulheres

O Código da atração te ensina os segredos para conquistar qualquer mulher
Clique aqui e conheça

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook