Atualizado em: 7 outubro 2011

Bronzeamento a Jato

Bronzeamento a Jato

O Bronzeamento artificial vem levantando muitas discussões entre os profissionais da área da saúde. A Anvisa (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) proibiu há alguns dias atrás o uso das câmeras de bronzeamento. Isso por que segundo os dermatologistas, as câmeras também provocam o câncer de pele, pois emitem os raios ultravioletas, que mesmo artificiais, prejudicam a pele.

publicidade:

Já o bronzeamento a Jato é um dos únicos que por enquanto ainda está permitido aqui no Brasil. Algumas pessoas que estavam acostumadas com o bronzeamento artificial estão incomodadas com a nova lei e ainda alegam que mesmo sendo prejudicial à saúde, elas querem se arriscar para ficar com um bronzeado perfeito.

Esse tipo de bronzeamento a Jato funciona como uma tinta que colore o corpo. Sai com o tempo, vai desbotando como se realmente fosse uma tinta no corpo. As sessões têm preços variados, e hoje em dia já tem preços mais acessíveis. Quando o bronzeamento artificial foi lançado tinha um alto preço e muitas pessoas não faziam por esse motivo.

No site http://www.bronzejato.com.br você encontra um material completo de bronzeamento a jato. É indicado para os profissionais da área, que vão aplicar o bronzeamento nos clientes, mesmo por que é meio complicado aplicar sozinho. Acesse já e confira também algumas dicas sobre o bronzeamento e como manter a cor.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook