Atualizado em: 10 setembro 2011

Royal Mocha O Bronzeado de Pippa Middleton

A maioria das mulheres adoram estar bronzeadas porque ficam mais bonitas e sensuais. Leiam uma forma muito fácil de se conseguir ficar bronzeada o ano todo!

Um bronzeado perfeito e natural é algo buscado por muitas mulheres hoje em dia que fazem seções de bronzeamento artificial para alcançarem à tão sonhada cor. Porém de uns tempos para cá a nova tendência em tons de bronzeamento é o “Royal Mocha”, nome dado para o tom de pele de Pippa e que tem a tradução para “Marrom Claro Real” que é a cor de pele da irmã da princesa Catherine Middleton, a Pippa Middleton que vem roubando a cena e os olhares dos fotógrafos por onde anda.

Uma pesquisa feita com garotas inglesas revelou que a cor da pele de Pippa a famosa Royal Mocha é a cor mais desejada e adorada. A pesquisa foi realizada com mais ou menos duas mil mulheres que possuem uma faixa etária de18 a44 anos e o tom de pele de Pippa foi o que recebeu mais votos, e isso tem causado muitos comentários e a grande pergunta é como conseguir este tal bronzeado e é isso que iremos falar agora!

publicidade:

O grande truque de Pippa é seu autobronzeador que faz com que ela conquiste esta maravilhosa cor que tem atraído tantos olhares.

Esta é uma pratica mais segura, já que os pigmentos usados saem do corpo ao longo do tempo e isso faz com que a sua saúde não seja afetada, além disso, o que contribui para seu tom de pele é o fato de que ela tem hábitos de correr ao ar livre e em contato com o sol melhora ainda mais o bronzeado.

Dicas

Se você quiser adotar esta técnica, aqui vão algumas dicas:

  • Escolha um produto de qualidade e que você confia para não haver problemas futuros
  • Antes de começar a passá-lo, lembre-se que é importante realizar uma esfoliação para retirar as células mortas e sua pele fique pronta para receber o tratamento
  • Não exagere na quantidade de produto passado no corpo, principalmente em áreas como cotovelos e joelhos que já são mais escuras naturalmente
  • Deve-se aplicar o produto com as mãos pelo corpo todo para que todas as partes recebam o produto de forma igual
  • Usa o spray ou se você preferir em creme
  • Cuidado para não exagerar e deixar a pele amarelada, principalmente no seu rosto
  • Além disso, tomar um pouco de sol as vezes irá contribuir para o seu bronzeado.
  • Lembre-se que cada pessoa tem um tipo de pele então dependendo do produto e a potência que ele possuía a cor pode ficar um pouco diferente.

Seguindo essas dicas com certeza seu bronzeado ficará muito parecido com o de Pippa.

Lembre de usar protetor solar se for correr ao ar livre e passar um autobronzeador confiável e se preferir ir até um dermatologista para ver o que se adéqua mais a sua pele!

Fonte: Site Delas (IG)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook