Atualizado em: 10 outubro 2011

Botox para Ajudar no Excesso de Suor

Para quem tem sérios problemas com excesso de suor ou saliva, surgiu na medicina alternativa uma nova solução, o botox. Saiba mais sobre esta novidade.


BotoxPara quem tem sérios problemas com excesso de suor ou saliva, surgiu na medicina alternativa uma nova solução, o botox. Para quem pensa que o botox serve somente para reparar marcas de expressão está enganado, ele está começando a ser usado para combater o excesso de suor, ou como é chamada, hiperdridose.

A hiperdidose, costuma ser muito comum em adolescentes entre 15 e 25 anos, mas também é comum na idade adulta. A hiperdridose, por ser uma disfunção pouco conhecida é mal interpretada, todos pensam que ela causa algum tipo de rico, mas não, a hiperdridose não oferece nenhum tipo de risco, mas causa alguns transtornos sociais e até psicológicos.

publicidade:

Como é Feita a Aplicação de Botox?

Para que sofre com esta disfunção, a nova solução apresenta surte efeitos rápidos, mas algumas pessoa que já fizeram o tratamento disseram que as partes mais doloridas para a aplicação são as digitais, a palma da mão, e alguns outros lugares onde o botox também pode ser aplicado para evitar essa disfunção, como os pés.

O uso de botox para a “cura” da hiperdridose é para a sudorese excessiva nas axilas, onde a disfunção é mais comum além das mãos e pés.

Se você sofre com a hiperdridose procure uma clinica de estética que ofereça este tratamento, ele pode ajudar em sua disfunção como ajuda na prevenção das marcas de expressão.

Botox

As clinicas que não oferecerem este tipo de tratamento, recomendarão outras a você, e isso ajudará. Mas antes de fazer qualquer tratamento em uma clinica de estética, verifique se a clinica tem condições para realizar o tratamento, pois um erro prejudicará ainda mais sua situação.

Contra-indicações

BotoxNão é recomendado fazer a aplicação do botox em casos de irritação, inflamações, ou alergias.

Não é recomendado também fazer a aplicação durante a gravidez.

Não utilizar o botox também em caso de estar tomando remédios antibióticos, eles prejudicam a aplicação, pois estes servem para relaxar os músculos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook