Atualizado em: 27 fevereiro 2012

Tratamento com Botox para os Cabelos?

Pode parecer estranho, mas agora existe o Botox para os cabelos e o resultado é um cabelo lindo e regenerado!
Você Sabia?
Em média 3 milhões e meio de fios capilares em uma pessoa adulta e crescem em média 1 cm por mês, em alguns casos podem cresce até um pouco mais.

botox no cabelo (1)O botox capilar deixará seus cabelos lindos e cheios de vida! ( Foto: Divulgação)

Todas as pessoas já ouviram falar sobre o botox e os milagres que ele faz na pele, em especial no rosto. O botox rejuvenesce e deixa uma aparência mais bonita para quem o usa, porém deve-se tomar cuidado para não exagerar na dose. Porém, a novidade agora é o botox no cabelo, uma nova técnica que promete milagres para as suas madeixas.

publicidade:

O botox no cabelo, ou botox capilar é algo que irá fazer algo mais forte do que todas as hidratações que você já viu. Ele é algo mais profundo que age reconstruindo seus cabelos e livrando-os dos danos causados por químicas e alisamentos.

Assim como o botox faz com a pele, ele rejuvenescerá seus cabelos e farão com que eles pareçam lindos e impecáveis. O componente usado para fazer o botox no rosto é o mesmo para o cabelo. Chama-se toxina botulínica.

Essa toxina e a utilização deste botox capilar tem como resultado um cabelo livre de volume e frizz, além de totalmente hidratado e com vida novamente. A aplicação do botox no cabelo dura em torno de 1h e 30 minutos e pode chegar a custar R$ 250,00, porém o investimento nesta técnica é algo que valerá a pena se você tiver condições financeiras já que terá que fazer uma manutenção de 60 em 60 dias.

Aplicação do Botox Capilar

A aplicação do produto funciona da seguinte forma:

  • O profissional irá lavar seus cabelos e aplicar o produto, passando direito em todas as mechas do seu cabelo.
  • Depois disso você precisará secar o cabelo, pois ele precisa ser devidamente colocado em ação.
  • Depois de seco você passará mais dois produtos que irão finalizar o procedimento e depois disso você precisará fazer uma escova. Se quiser um resultado mais liso você pode passar a chapinha.

Porém é sempre bom lembrar que o botox capilar não é um alisamento, por essa razão seu cabelo não ficará liso e escorrido, ele apenas ficará totalmente regenerado e lindo. Ele faz com que as pontas dos seus cabelos fiquem perfeitas e hidratada é uma verdadeira mágica!

Ele faz um tratamento de dentro para fora e vai fechando toda a cutícula dos seus cabelos. Além disso, o botox capilar possui produtos diferentes para cabelos finos e cabelos grossos e assim os dois terão resultados perfeitos! Dentre as marcas que já disponibilizam este produto estão a L’oreal Paris e a Ybera Professional.

Então se você está a fim de ter um cabelo incrível, não deixe de procurar um bom profissional e fazer o botox capilar!

Fonte: Site Sua Dieta e M de Mulher

Botox Capilar – Produtos

botox no cabelo (2)Este é o Botox da L’oreal Paris mas que possui duração de somente 10 lavagens. ( Foto: Divulgação)

Botox CapilarEste é o Botox da Ybera Professional. (Foto: Divulgação)

 Cabelos depois do Botox Capilar

botox no cabeloVocê terá um cabelo completamente reestruturado e sem volume depois do botox capilar. ( Foto: Divulgação)

botox no cabelo 5Você perceberá cabelos mais brilhantes e sem volume depois do botox capilar. ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook