Atualizado em: 17 setembro 2012

Botox em Creme - O fim das rugas em 30 dias

No Brasil, a marca Botox foi aprovada em 1992 para indicações terapêuticas e tratamento de rugas e hiperidrose axilar e palmar.
Você Sabia?
Que o Botox é a marca americana da toxina botulínica e foi a primeira a ser liberada para uso estético (em rugas de expressão), por isso é o mais conhecido. Existem, ainda, o Dysport, da Suécia e o Prosigne, da China.

Botox em creme uma boa opção para deixar o seu rosto bem mais jovem.

Toda mulher tem pavor das rugas que aparecem com o decorrer dos anos, algo as vezes inevitável quando não tomado alguns cuidados, algumas mulheres procuram sempre se prevenir, começar logo cedo utilizar produtos para prevenção de sinais de expressão.

Mas algumas mulheres não se importam tanto com esses problemas e deixam para se cuidar quando os sinais já começam a aparecer, ai começam a recorrer em produtos que ajudam a diminuir ou acabar com as rugas, o método mais conhecido é o Botox, a aplicação de uma injeção de toxina botulínica tipo A purificada na pele corrige expressões causadas pelo tempo.

publicidade:

Como Funciona

Mas esse método ainda é evitado por algumas mulheres, que possuem receio de causar efeito colateral durante a aplicação, ou pelo temor de agulhas, mas já existe solução para isso, é o inovador Botox em creme, ele promete acabar com as rugas em 30 dias.

O produto promove um relaxamento nos músculos, é um peptídeo chamado Esup-A, o uso desse produto não causa efeitos colaterais e é indicado somente para as áreas dos olhos e da boca, ele restaura os lipídeos naturais da pele, e estimula a produção de colágeno promovendo um aumento da elasticidade.

Como Usar

O melhor é que seu uso pode ser feito em casa. O produto deve ser aplicado na pele 2 vezes no dia, durante 40 a 50 dias os resultados já estica a pele, tempo necessário para eliminar a força dos musculos, mas Infelizmente o produto ainda não esta disponível no Brasil.

Informações

E existem varias marcas que fabricam produtos de acordo com sua idade, normalmente se iniciam a partir dos 25 anos, mas para as jovens não ficarem de fora existem outros meios de se prevenir como, lavar sempre o rosto e hidratar, utilizar sempre protetor solar, evite o uso excessivo de maquiagens e retire-as sempre quando for dormir.

Vídeo sobre o Botox

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook