Atualizado em: 23 julho 2012

Como Usar Blush Bronze

Blush é conhecido como um cosmético para evitar que a pele pareça pálida. Ás vezes ele é utilizado de forma incorreta, exageradamente. Com a chegada do blush bronze, o cuidado se amplia, por conta de sua corre terra. Eis o passo-a-passo para usá-lo corretamente.
Você Sabia?
Na Grécia Antiga era comum as mulheres usar o blush. Ele era feito de amoras e algas marinhas. Mas só no século 18 que ele foi introduzido no mercado, pelo empresário francês Alexender Bourjois.
Blush Bronze

O novo blush deixa a pele com tom mais bronzeado e natural.

O blush é  essencial para uma maquiagem perfeita, principalmente se ela for básica. O blush dá aquele “toque” no rosto da mulher, deixando-o com a visão de mais saudável. Com apenas utilizado base e pó, o rosto normalmente fica com ar de pálido.

Tipos de Blush

Existem vários tipos de blush para cada pele, desde rosados a mais escuros. Os blushs mais rosados podem ser usados por peles mais claras, já os mais escuros, por peles mais escuras. O estilo bronzeado não tem uma regra especificamente. Ele deixa a pele parecendo mais natural, diferente do rosado.

publicidade:

Ele pode ser usado por peles brancas, desde que da maneira correta para o formato do rosto. Dica: Para passar o blush, sorria na frente do espelho e veja aonde marca suas bochechas. Passe o blush obre elas.

Na hora de passar o blush, algumas mulheres exageram na dose. O objetivo do blush é transparecer uma pele saudável. Deve-se também tomar cuidado como passá-lo. O estilo de passar “reto” no rosto era uma moda da década de 80. Hoje, bom senso na hora de passar maquiagem é muito importante.

Como usar o Blush Bronze

A pele mais indicada a usar o blush bronze é a pele morena. Caso a pele seja branca, misture o tons bronze e neutro para que não fique mais escuro que o adequado. Passe o blush de acordo com o formato do seu rosto.

Vídeos

Como passar o Blush Bronze

Como passar Blush Corretamente

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook