Atualizado em: 7 outubro 2011

Bioplastia para Realçar a Beleza

Bioplastia para Realçar a Beleza

O universo da estética nos surpreende de fato, ficando cada vez mais difícil não se render à algumas mudanças que as vezes achamos necessárias, mesmo que ela não seja.

publicidade:

São tantas novidades, tantas técnicas e procedimentos estéticos que prometem nos deixar “perto” do que são as mulheres perfeitas que vemos todos os dias nas revistas, internet e televisão.

Assim é a bioplastia um procedimento médico definida em 3 sessões: realçar a sua beleza, corrigir algum defeito e também para agir nos sinais do envelhecimento.

Bioplastia para Realçar a Beleza

Com essa técnica é possível aumentar o queixo, com uma forma mais afilada, de estética feminina ou larga de estética masculina, engrossar os lábios, redefinir a mandíbula e corrigir pequenas depressões da face e até arrebitar o nariz.

O procedimento é feito em clínica, o paciente recebe anestesia local e é liberado no mesmo dia. Durante o procedimento o paciente fica consciente podendo conversar com o médico.

Bioplastia para Realçar a Beleza

A bioplastia na face leva cerca de 40 minutos e o procedimento no glúteo de 1 hora a 1 hora e meia. São utilizadas microcânulas atraumáticas, que não lesam vasos e nervos e todos os tratamentos são realizados através de micropunções, sob a pele, junto as estruturas do corpo, sem qualquer corte e sem a necessidade de suturas.

Esse procedimento é comum entre as celebridades por ter a recuperação rápida e pelos bons resultados alcançados.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook