Atualizado em: 19 outubro 2012

BB Cream - o que é e como usar nos cabelos

Você Sabia?
Uma das marcas que mais administra produtos de higiene pessoal a Unilever Brasil é a multinacional que administra diversos destes produtos.

A BB Cream auxilia na regeneração e brilhos dos seus fios capilares. (Divulgação)

Você já  imaginou um produto que nos livre de usar todos os dias o primer, a base, o pó, o corretivo e quem sabe até o hidratante e o protetor solar? Pois bem mulheres, esse produto já existe! É o Blemish Balm Cream, mais como BB Cream. Inicialmente, o mesmo ao fora criado com essa finalidade.

Sua criação deveu-se a recuperação da pele após alguns procedimentos cirúrgicos ou até mesmo alguns procedimentos estéticos como, por exemplo, o peeling ou o laser. Estudos mostraram que as coreanas puderam analisar e ver que os resultados eram bem melhores do que o esperado e passaram a estudar o creme e trabalhar em sua formulação para que o mesmo ficasse com a finalidade do uso diário por qualquer mulher.

publicidade:

Regeneração

Para quem ainda não entendeu, o BB Cream tem uma função chamada de regeneradora, que além de tudo adapta-se com facilidade a todos os tipos de pele (inclusive você que tem a pele sensível, o uso do mesmo está liberado). Como se não bastasse, o produto contém um pouco de cor, o que dá para cobrir os poros e algumas imperfeições naturais da nossa face, o que dá a ele característica fundamental para substituição do primer e também da base.

Contudo, como a cor que o mesmo possui é muito suave, o mesmo não substitui o uso da base em casos mais sérios, como para cobrir uma espinha. M.A.C., House Etude, Skin 79, Dior, Lancôme, Clinique, Missha e Lanéige são algumas marcas que já fazem o BB Cream. O mesmo ainda possui proteção UV. Ou seja, um pedido perfeito para o maridão ou para o namorado de presente e assim, se sentir mais bonita e mais jovem o tempo todo.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook