Atualizado em: 10 outubro 2011

Batom para Deixar a Boca mais Carnuda

Batom para Deixar a Boca mais Carnuda

Qual a mulher que não gostaria de ter os lábios voluptuosos de super modelos ou atrizes de Hollywood? Mas para isso não é preciso passar horas e passar por processos doloridos das injeções dos preenchimentos labiais.

publicidade:

Como a maquiagem é a melhor amiga das mulheres os truques também não deixam a desejar. Para ir à uma festa, casamento, formatura ou um encontro importante, você pode usar o bom e velho truque de maquiagem, para ficar com os lábios bem sensuais e marcantes.

Batom para Deixar a Boca mais Carnuda

Aplicar uma fina camada de um bom batom fixador já ajuda nesse processo além da fórmula proteger os lábios dela, a cor do batom fica fixo por mais tempo.

Se você quer que o batom dure mais tempo, uma vez que o batom é aplicado, remova o excesso de batom com um guardanapo e então você pode aplicar uma camada fina de pó compacto ou pó solto nos lábios e aplique outra camada de batom na cor que você queira mais uma vez.

Batom para Deixar a Boca mais Carnuda

Para quem não gosta de batom muito brilhante, pode reduzi-lo, aplicando um pouco de pó solto sobre os lábios através de um pedaço de tecido. Desta forma, apenas a quantidade certa de pó vai ficar nos lábios através do tecido e o brilho será reduzido.

Para você obter uma aparência de lábios mais cheios e carnudos use um brilho labial na parte central de sua boca, por cima do batom.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook