Atualizado em: 11 dezembro 2012

Bases para corrigir imperfeições das unhas

Para todas as mulheres que adoram adora experimentar novidades e faz questão de estar sempre de unhas pintadas, saiba que é preciso ter alguns cuidados importantes para mantê-las fortes e bonitas.
Você Sabia?
Que assim como outros hábitos nervosos, o de roer unhas pode ser às vezes um sintoma de problemas emocionais. Nesses casos, resolver o problema emocional pode ajudar a diminuir ou até mesmo eliminar o hábito.

Má alimentação e até excesso de esmalte podem prejudicar a saúde das unhas

Você sabia que as mãos entregam muito mais a idade do que o rosto?E mãos mal cuidadas então…nem se fala…algo que a maioria das mulheres não se atenta é as imperfeições da unha.

Hoje em dia é possível se corrigir aquelas pequenas imperfeições das unhas graças às bases de correção de imperfeições, mas para isso é necessário alguns pré cuidados: Um destes cuidados é fazer corretamente a unha seguindo as seguintes etapas.

publicidade:

Primeira etapa

Primeiro passo: Deve-se lixar a unha até obter o formato desejado

Segundo passo: Colocar um pouco de hidratante para amolecer as cutículas.

Terceiro passo: Deixar as mãos de molho por alguns segundos e depois que tirar a mão da água pegue a espátula e empurre as cutículas, após isso remova o excesso com alicate. Se precisar passe a parte mais fina da lixa levemente sobre as unhas para retirar as imperfeições.

Segunda etapa

Polimento é um passo muito importante que devemos tomar antes de aplicar o esmalte.Isso deve ajudar a corrigir eventuais imperfeições ou irregularidade que estão na superfície das unhas. Depois de deixar as unhas perfeitamente polida, o próximo passo é aplicar a base.

Este produto, ajuda padronizar as últimas imperfeições e suavizar as unhas, dando-lhes a força ea proteção necessária para pulverizar esmalte.Geralmente, a base corretiva é de tom transparente.

Também é encontrado em diferentes cores, mas estes são geralmente muito fraca muitas vezes você pode escolher um tom específico de acordo com a base de esmalte a ser aplicada, de modo que você pode destacar a cor.Basta aplicar uma demão.

Terceira e ultima etapa

Agora é a hora de uma boa camada de base corretiva para proteger as unhas e corrigir imperfeições. Escolha o esmalte que você preferir e passe de 2 a 3 camadas finas de acordo com a necessidade, passe o pauzinho de laranjeira para limpar e dar o acabamento dos cantinhos, e por fim tire os excessos de esmalte com algodão e removedor. Para um perfeito acabamento passe uma cobertura intensificadora da cor e por último óleo secante ou spray.

Vídeo sobre a Base Fortificante

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook