Atualizado em: 13 março 2012

Base Fortalecedora para Unhas – funciona mesmo?

Muitas mulheres possuem as unhas quebradiças e fracas e por isso viemos contar pra vocês se as bases fortalecedoras funcionam ou não!
Base Fortalecedora para Unhas - funciona mesmo?

Base Fortalecedora para Unhas - funciona mesmo? ( Foto: Divulgação)

As mulheres adoram estar com as unhas impecáveis, mas nem sempre possuem as unhas fortes e que cresçam sem quebrar e por isso precisam fazer uso de bases fortalecedoras. Agora será que estas bases fortalecedoras funcionam?

Bem levantamos informações que iremos dividir com vocês sobre as bases fortalecedoras.

publicidade:

É importante falarmos que muitas vezes as unhas ficam frágeis por causa de algumas doenças ou mesmo deficiência de vitaminas que podem ser supridas com tratamento e alimentação balanceada ou até no caso de pessoas que mudam de esmaltes toda hora podem acabar tendo as unhas enfraquecidas.

Agora independente destes fatores dar uma ajuda para suas unhas com bases fortalecedoras é muito bom assim evitará que elas fiquem frágeis e quebradiças por qualquer outro motivo.

Base Fortalecedora para Unhas – funciona mesmo?

  • Existem muitas marcas de base fortalecedora, mas pelo que apuramos as da marca Colorama, Avon, Impala e Risque são muito eficazes realmente fortalecendo bastante as unhas. Se você gosta de outras marcas vale a pena investir em uma base fortalecedora porque você verá o resultado bem rapidamente.
  • As bases fortalecedoras funcionam como uma proteção extra para as unhas e além de deixarem as unhas mais fortes ainda favorece para o esmalte fixar melhor.
Base Fortalecedora para Unhas

Base Fortalecedora para Unhas ( Foto: Divulgação)

Agora vamos deixar algumas dicas para que suas unhas estejam sempre bonitas e além de usar uma boa base fortalecedora vocês também deverão:

  • Lixar suas unhas sempre no mesmo sentido
  • Manter uma alimentação bem saudável
  • Usar sempre esmaltes de marcas boas e que não estejam vencidos
  • Sempre que for pintar as unhas use uma base fortalecedora.
  • Evite expor suas unhas a produtos muito fortes caso você seja alérgica.

Conclusão

Portanto podemos dizer que as bases fortalecedoras são ótimas e surtem um bom resultado, mas você também deve seguir nossas dicas e assim terá unhas lindas e poderá usar e abusar das decorações e dos esmaltes tão diferentes que estão aparecendo.

Base Fortalecedora para Unhas - funciona mesmo?

Base Fortalecedora para Unhas - funciona mesmo? ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook