Atualizado em: 28 outubro 2013

Barriga Tanquinho: Alimentação Adequada e Exercícios Corretos

Se você também está em busca de uma barriga tanquinho aqui no nosso artigo poderá ter informações bem interessantes para conseguir!
Você Sabia?
Aprenda a comer com menos sal porque além de deixar sua pressão arterial sob controle ainda não dará retenção de líquidos.
Barriga Tanquinho ( Foto: Divulgação)

Barriga Tanquinho ( Foto: Divulgação)

As pessoas vivem em busca do corpo perfeito e uma parte do corpo que mais preocupa as mulheres é a barriga e elas fazem tudo para conseguir uma barriga tanquinho e hoje trouxemos informações que irão ajudá-las. Para se conseguir uma barriga tanquinho é necessário um conjunto de fatores para que o resultado seja satisfatório e abaixo trouxemos todos eles e assim vocês poderão começar hoje mesmo a busca pela barriga perfeita.

Barriga Tanquinho: Alimentação Adequada e Exercícios Corretos

  • Não adianta nada se matar na malhação com 100 abdominais se você não cuidar da sua dieta porque é o conjunto que dará um bom resultado.
  • Uma dieta equilibrada é o segredo para ter saúde, disposição e ainda conseguir os melhores resultados na malhação incluindo uma barriga tanquinho.
  • Para se ter bons resultados invistam em legumes, verduras e frutas, além de aumentar a ingestão de fibras e tomar bastante água.
  • Vocês deverão também colocar no cardápio boas gorduras que estão presentes no azeite de oliva extra-virgem, amêndoas, abacate, óleo de coco e castanhas do Pará.
  • As frutas sempre devem ser consumidas frescas ou secas e sem adição de açúcar.
  • Já as carnes devem ser magras e podem ser de boi, frango ou peixe e os carboidratos de preferência integrais.

Seguindo estas orientações e fazendo refeições fracionadas vocês conseguirão com esforço e dedicação resultados satisfatórios já que o resultado depende da diminuição da gordura corporal através de uma alimentação equilibrada e exercícios intensos orientados por um bom personal.

publicidade:
Barriga Tanquinho ( Foto: Divulgação)

Barriga Tanquinho ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook