Modificado em: 10 setembro 2011

Banho de Lua - Descolorindo os Pelos do Corpo

Se você não gosta de se depilar ou mesmo se possui muitos pelos pelo corpo, pode optar pelo Banho de Lua porque o resultado é lindo!
Banho de LuaMuitas mulheres não gostam da famosa depilação que causa um sofrimento e desconforto já que os pêlos são arrancados de uma só vez, então por essa razão muitas delas escolhem descolorir os pelos do corpo, pois desta forma não ficará com uma aparência feia e acima de tudo é algo super natural.

O nome que é dado para esta técnica é Banho de Lua, além disso, se você for fazê-lo em algum centro de estética ou cabeleireiro, normalmente ele vem acompanhado de uma esfoliação e uma hidratação, fazendo assim um pacote completíssimo de beleza.

Ele é aplicado em áreas como as coxas, bumbum, braços, costas e barriga, para tirar aqueles pêlos pretos que tanto incomodam as mulheres.

Normalmente eles são feitos em lugares especializados para que a técnica seja feita de forma correta e você receba todos os tratamentos necessários.

Porém, você poderá fazê-lo na sua casa mesmo. Aqui nós lhe mostraremos as duas opções e ai você escolherá aquela que mais lhe agradar.

Se escolher fazer em um lugar especializado:

  • O primeiro passo será aplicar um óleo que pode ser de amêndoas ou de semente de uvas, ou então alguns lugares também aplicam um creme à base de parafina, para que a pele não irrite e evita a coceira gerada pele descoloração
  • Em seguida é aplicado o produto para clarear os pelos nas áreas desejadas e ele é deixado por um período de15 a20 minutos para que dê bons resultados.
  • Após isso, você irá tomar um banho para retirar o produto e em seguida será feita um esfoliação corporal
  • Por fim a pele recebe uma hidratação para evitar que ela fique muito avermelhada ou irritada.

Este é basicamente os quatro passos do banho de lua em clinicas de estética ou em SPA, porém algumas partes podem mudar de acordo com o lugar que você realizar.

Normalmente o procedimento leva em torno de uma a duas horas para ser feito e o preço pode variar de lugar para lugar e podem custar mais de R$100,00.

Banho de Lua feito em Casa:

  • Primeiramente aplique um pouco de óleo de amêndoas na pele para que ela não fique irritada
  • Aplique o produto e deixe agir também durante 15 ou 20 minutos
  • Depois enxágüe bem o corpo para tirar o produto e passe um hidratante para que a pele fique melhor e não se irrite.

Existem perfumarias que vendem um kit caseiro para você realizar o seu banho de lua e que custa em torno R$10,00.

Agora escolha aquele que se adéqua mais ao seu bolso e não deixe de fazer, para ficar cada vez mais bonita!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook