Atualizado em: 31 janeiro 2012

Balaiagem Californiana - Cabelos bonitos para o Ano Novo

Uma mudança de visual é sempre muito gostosa, ainda mais para começar o ano com outra postura. Vejam que interessante a balaiagem californiana, quem sabe você não faz também!

O final do ano está chegando e é hora para reflexões, comemorações e principalmente hora de ficarmos bem e entrarmos em 2012 com muita garra, fé e alegria. Claro que uma mudança no visual é muito bem vinda e por isso viemos sugerir uma balaiagem californiana caso você esteja querendo mudar o visual. A balaiagem é mecha que pode ser de vários tons e as californianas são as mechas feitas somente na parte de baixo dos cabelos.  Já a balaiagem californiana são mechas largas, sem definição que normalmente são feitas cerca de três a quatro dedos abaixo da raiz e aleatoriamente. O diferencial é que elas são feitas sem muito clareamento.

Neste tipo de balaiagem o profissional dará mais luminosidade às pontas dos cabelos e com isso os cabelos ficam com um efeito de profundidade. A mecha é dividida em três partes e assim o resultado fica surpreendente já que forma-se uma moldura para o rosto.

publicidade:

Podemos dizer que esta técnica tem sido uma das mais pedidas nos salões já que ficam lindas e dão uma boa mudada no visual.

Importante

Após este tipo de mudança nos cabelos é necessário tratar muito bem os cabelos já que a química pode causar ressecamento e colocar tudo a perder deixando os cabelos sem vida e para isso é necessário fazer hidratação semanalmente e usar shampoos e condicionadores específicos para cabelos tingidos. Toda vez que você for usar secador e chapinha proteja os fios com algum produto específico.

Seguindo nossos conselhos você só terá que escolher o tom de clareamento que você quer e que combine com você e com seu tipo de cabelo e fazer uma mudança bem legal para entrar no Ano Novo com outra aparência e pensamento bem positivo.

Toda mudança é muito bem vinda ainda mais se for para se sentir mais bonita e de bem com a vida por esta razão esta técnica de balaiagem californiana não é uma mudança radical e você não estranhará tanto.Procure um bom profissional para orientá-la e  pergunte tudo para poder decidir e não esqueça que cabelos crescem e podem ser corrigidos caso você não goste do resultado.

Que 2012 chegue trazendo muitas alegrias, paz, amor, beleza e felicidades são os votos do Sempre Tops!

O resultado fica lindo.

Você e o seu cabeleireiro escolherão os tons que mais combinem com você!

Sofisticado e chique.

Lisos ou cacheados o resultado é muito bom!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook