Atualizado em: 10 outubro 2011

Axilas Hidratadas

Axilas Hidratadas

Quando falamos de hidratação logo vem à cabeça rosto, mãos ou cabelos, mas esquecemos de uma área muito importante e sensível: as axilas. Além da questão estética, hidratá-las é importante para prevenir incômodos decorrentes da depilação, como ressecamento, ou mesmo problemas mais sérios, como infecções.

publicidade:

Especialistas afirmam que mulheres que tem as axilas hidratadas sofrem menos com os processos depilatórios. Além disso, apresentam menos risco de foliculite, infecções bacterianas que causam os conhecidos pelos encravados.

Axilas Hidratadas

Se a pele da região das axilas estiverem ressecadas e a região não estiver limpa corretamente, fica mais fácil de sofrer inflamações, ação de bactérias e ter rachaduras e fissuras.

As mulheres que naturalmente tem as axilas ressecadas devem passar longe dos desodorantes sprays. Escolha as versões roll-on ou em creme.

Vale também observar a composição do produto antes de comprar. Com ¼ de creme hidratante, Dove é uma ótima pedida, já que possui ainda ingredientes antitranspirantes e uma suave fragrância. As versões roll-on ou creme são ideais para manter suas axilas ainda mais hidratadas e protegidas.

Axilas Hidratadas

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook