Atualizado em: 23 outubro 2013

Como Aumentar a produção de colágeno e elastina

O colágeno é um tipo de proteína fibrosa do corpo que funciona junto com a elastina para fornecer a elasticidade e força da pele.
Você Sabia?
Que o chocolate passou a se difundir pelo mundo a partir do século XVI, graças ao conquistador espanhol Hernán Cortés.
Como-aumentar-a-produção-de-colágeno-e-elastina-1

Mulheres sentem mais do que homens a deficiência de colágeno,

Hoje em dia nem todas as pessoas sabem que o combate contra o envelhecimento começa muito cedo, especificamente onde afetam a maioria das mulheres, que estão constantemente à procura de novos aliados para se manterem bonitas e saudáveis.

Não é preciso apenas cuidar da nossa pele, o que comemos também influencia, por isso damos-lhe todas as chaves a ter em conta para que descubra como aumentar a produção de colágeno e elastina na sua pele e parecer jovem e saudável em nosso dia a dia.

publicidade:

Dicas de Como Aumentar Colágeno e a Elastina

1 – Mantendo uma alimentação variada e, especialmente,rica em alimentos com ação antioxidante, ou seja, que combata os radicais livres, que são os principais causadores do envelhecimento precoce das células, é o melhor caminho para ter a
pele linda e com aparência jovem.

2 – Os alimentos ricos em vitamina C  são super indicados para quem deseja manter as proteínas colágeno e elástica presentes no organismo

3 –  Invista em uma alimentação com frutas como a laranja, o morango, o kiwi, além dos vegetais de folhas verdes, especialmente.

4 – Os alimentos ricos em vitamina E também possuem este poder antioxidante que favorece o controle do envelhecimento da pele. A gema do ovo, óleos vegetais, tomate, carnes vermelhas, maçã e pêssego são boas fontes desta vitamina.

Vídeo de alimentos para o Colágeno e a Elastina

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook