Atualizado em: 15 agosto 2013

Atrizes morenas que ficaram loiras

As atrizes são mesmo camaleoas a serviço da arte, abaixo você vai poder conferir algumas fotos de atrizes que eram morenas e ficaram loiras
Você Sabia?
Que a profissão de atriz surgiu na antiga Europa medieval, mais precisamente na França, quando o teatro começou a ficar cada vez mais ousado

É a grande febre do momento, principalmente entre as famosas, que para se ter uma idéia em apenas um mês quatro morenas acabaram ficando loiras. E por isso a seguir iremos falar um pouco mais sobre o assunto e você poderá ainda dar a sua opinião sobre o que acha melhor nestas musas da TV Brasileira.

Além de novas loiras, outras famosas acabaram aderindo as mechas claras, sejam para interpretar um papel em novelas ou ainda para radicalizar todo o visual.

publicidade:

Celebridades Loiras e Morenas

Sophie Carlotte

images

Atualmente a atriz está loiríssima, e faz campanha para uma marca de coloração de cabelos. Anteriormente estava com seus fios de cabelos castanhos.

Deborah Secco

deborah-secco-morena

A atriz teria ficado por um bom tempo loira, e acabou eternizando alguns personagens como por exemplo a Natalie Lamour, em Insensato Coração (2011), assim como também Betina Monteiro, em Paraíso Tropical (2007). Apesar disto a atriz acabou cortando os cabelos curtos e assumiu os cabelos escuros para fazer a série Louco por elas.

Taís Araújo

2572

Todo aquele cabelão volumoso da protagonista da última novela que a atriz fez, Cheias de Charme em 2012 deverão ser a marca principal em todas as características de Taís Araújo. Apesar disto no ano de 2006 a atriz aderiu ao loiro para viver a vilã Ellen na novela Cobras e Lagartos de Miguel Falabella.

Flávia Alessandra

flavia-alessandra-naomi-morde-assopra-7700

A atriz já contou com vários tipos de visuais loiros, para dar vida as suas personagens tanto de novelas como também minisséries de tv, e a última vez que ficou morena foi durante a gestação de sua segunda filha. Desde o ano de 2012 continua loira.

Sandy Leah

sandy_JPG

Sandy, que sempre costumava ter os fios castanhos, dando começo a sua carreira solo a cantora acabou cortando as madeixas deixando bem curtas e com fios mais escuros. No ano de 2011 acabou deixando de lado os cabelos escuros e apostou em um tom de cabelos mais claros como o loiro.

Com isto se você quiser você também poderá ser loira, basta escolher corretamente o visual que irá ter bons resultados neste sentido.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook