Atualizado em: 7 outubro 2011

Armani Perfume – Preço


Segundo experiências de quem usa, os perfumes Giorgi Armani  são quase que experiências degustativas de tão gostosos que são!

Tem um mesmo chamado Code. Quem em português se chama código. O perfume é um verdadeiro  instrumento de sedução. Um aliado e tanto para marcar a história daquele encontro!

publicidade:

O Code é um dos perfumes mais vendidos da Armani. E ele fica bem em uma mulher com um vestido audaciosamente decotado e com gotas desse poderoso Armani na pele. O papel do Code não é só perfumar, mas também gerar um clima docemente sedutor.

Tudo porque a fragrância possui o misterioso código que intriga e cativa os homens, qua ao notar a essência do cheiro sobre a pele, inevitavelmente aproxima-se dela.

O Code possui notas de alor de laranjeira, a quintessência da feminilidade que ressalta  em um estilo simples e fluente.  O perfume também tem todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Tudo muito chique!

Com essa combinação, os perfumes de Armani passam para a pele todo requinte italiano, simples e leve. A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia.

Esta essência dá à suavidade do mel a pele e a baunilha de Madagascar que é como uma  acaricia a pele feminina, criando uma grande fragrância de sedução.

Logicamente que toda esta qualidade tem um valor. O Code custa R$ 157,00. Outros como o Acqua Di Girgio Armani custa R4 97,00.

O Empório Armani Diamonds que é um luxo sobre a pele pode custar R4 197,00. Um valor não tão alto para que vai encontrar em raras notas a essência mais delicada da alma feminina.

Bem…famosos e deliciosos, os perfumes Armani são para usar e causar verdadeiro frisson por onde se passa.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook