Atualizado em: 10 outubro 2011

Aprenda Como Fechar os Poros Dilatados

Aprenda Como Fechar os Poros Dilatados

Vários fatores podem ocasionar os poros dilatados, como o sol, a poluição, limpeza muito profunda constantemente, acúmulo de células mortas.

publicidade:

Quando os poros da pele permanecem dilatados além de criar um aspecto feio você ainda corre o risco de apresentar espinhas e até cravos, e por isso é preciso fechá-los.

Atualmente existem alguns produtos em formas de creme e gel que ajudam no processo do fechamento dos poros, mas se você também é adepta as receitas naturais, vale seguir essa receita caseira que com ingredientes naturais você faz uma máscara facial muito eficaz para fechar os poros do rosto.

Aprenda Como Fechar os Poros Dilatados

É possível perceber a diferença já na primeira aplicação.

Você vai precisar de:

1 clara de ovo
1/3 de um pepino

Modo de Fazer:
Pegue um recipiente que tenha tampa e amasse muito bem o pepino até virar uma pasta. Em seguida misture a clara do ovo. Tampe o pote e coloque essa mistura dentro da geladeira por aproximadamente 30 minutos. A máscara tem que estar bem gelada para apresentar o resultado desejado.

Aprenda Como Fechar os Poros Dilatados

Depois aplique a máscara no rosto com a ajuda de um pedaço de algodão . Espere que a pele absorva a máscara até secar, e então aguarde mais 10 minutos. Depois enxague o rosto com água fria.

Com essa máscara gelada você já vai perceber o aspecto dos poros que foram fechados, deixando a pele do rosto muito mais bonita e saudável.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook