Atualizado em: 15 julho 2013

Ampola Resgate TRESemmé – 60 Segundos

Para você que não sabe as ampolas de hidratação são ótimas pedidas para quem não gosta de perder tempo hidratando as madeixas.
Você Sabia?
Que o primeiro experimento surgiu em 1961, com Oldendorf, buscando determinar se densas estruturas, internas ao objeto estudado poderia ser isoladas na imagem, construiu um phantom a partir de um bloco plástico medindo 10x10x4 cm.
ddd1

O Tratamento de Resgate TRESemmé, age selando as cutículas dos fios

Cabelos perfeitos é o sonho de toda mulher, mas a química, o clima e a poluição deixam os cabelos muito danificados e sem brilho. Mas agora já há no mercado produtos que recuperam a aparência de saúde e brilho dos cabelos, como no caso da TRESemmé.

A fabricante de cosméticos TRESemmé tem um produto chamado Tratamento de Resgate – Efeito Queratinização  – 60 segundos que atua selando as cutículas dos fios dos cabelos, atuando na reconstrução dos fios. A fórmula do Tratamento de Resgate – Efeito Queratinização  – 60 segundos tem uma fórmula especial compostapor ativos que penetram na fibra capilar e agem instantaneamente.

publicidade:

Tratamento

O Tratamento de Resgate – Efeito Queratinização  – 60 segundos tem fórmula concentrada, proporcionando maciez e brilho, penetrando, restaurando e selando as cutículas dos fios.

Modo de Usar o Produto

1 – Lave os cabelos com um shampoo da linha TRESemmé, enxague os cabelos e seque-os com uma toalha.

2 – Aplique o conteúdo de uma ampola do Tratamento de Resgate – Efeito Queratinização  – 60 segundos e massageie por todo comprimento do fio, mas evite a região do couro cabeludo.

3 – Quando todo o cabelo estiver coberto pelo creme, deixe ele agir por 60 segundos e a seguir enxague bem.

4 – Caso os cabelos estejam muito danificados, deve-se usar o Tratamento de Resgate – Efeito Queratinização  – 60 segundos nos cabelos uma vez por semana, até a recuperação dos mesmos, podendo deixar o produto agir por mais tempo nos cabelos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook