Atualizado em: 22 abril 2012

Alisamento de Cabelos com Maçã

Dentre tantos métodos de alisamento que existem no mercado um que foi lançado recentemente vem revolucionando que é o alisamento de cabelos a base de maçã.
Alisamento de Cabelos com Maça

Alisamento de Cabelos com Maçã ( Foto: Divulgação)

Muitas mulheres fazem qualquer coisa para terem os cabelos lisos e com a comprovação de que o formol faz mal a saúde, muitas empresas estão lançando novos tipos de escovas para garantir que as mulheres possam ter seus cabelos lisos e sem que sua saúde seja abalada. Hoje trouxemos para vocês a escova de maçã que tem dado ótimos resultados.

O alisamento de cabelos com maçã é à base de células tronco da maçã e serve para todos os tipos de cabelos até os quimicamente tratados. A empresa que desenvolveu o produto desenvolveu a partir de uma espécie de maçã originária da Suíça e é muito diferente das escovas progressivas que vemos no mercado porque a de maçã atua diretamente nas ligações de hidrogênio dos fios de cabelos regenerando e reparando a estrutura dos fios o que resulta em um liso saudável desde a primeira aplicação.

publicidade:

 

Alisamento de Cabelos com Maça

Alisamento de Cabelos com Maçã ( Foto: Divulgação)

 Alisamento de Cabelos com Maçã

A aplicação do produto demora em média uma hora e é feita em cinco etapas que são:

  • Primeiro o profissional lavará os cabelos com shampoo anti-resíduos
  • Em seguida borrifará os cabelos com um fluído de aminoácidos e extrato de maçã que nutrirá os fios.
  • Secam-se ligeiramente os cabelos antes de passar o gel.
  • Após isso o cabelo é dividido em mechas onde se aplica o gel de queratina e depois de passado é espalhado com o pente.
  • Agora é só secar e passar a chapinha

O alisamento de cabelos a base de extrato de maçã deixa os cabelos com bastante brilho e muito hidratado.

Preço

O custo do alisamento de cabelos a base de maçã custa em média R$ 180,00 e tudo dependerá também do comprimento dos cabelos.

Este alisamento foi lançado na Feira Hair Brasil 2012 e é da Ybera e vem revolucionando os salões de cabeleireiro porque pode ser usado até por gestantes e crianças e o melhor é que ele não desbota nem os cabelos avermelhados e depois de aplicado possibilita que você faça qualquer coisa nos cabelos até luzes.

 Importante

Este tipo de alisamento só deve ser feito por profissionais capacitados e você deverá seguir a risca as orientações dos profissionais usando shampoo e condicionador sem sal para que o efeito liso seja prolongado.

Antes e Depois

Alisamento de Cabelos com Maçã ( Foto: Divulgação)

Alisamento de Cabelos com Maçã ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook