Atualizado em: 27 novembro 2013

Alimentação a base de Proteína

Saiba que a dieta das proteínas é uma aliada e tanto para emagrecer, acabar com os pneuzinhos e ainda turbinar os músculos.
Você Sabia?
Que as proteínas são elementos essenciais para o crescimento e reparação, funcionamento e estrutura de todas as células vivas.
images (14)

Os alimentos mais ricos em proteína são, basicamente, aqueles de origem animal

As mulheres que estão querendo perder peso sempre tentam as novas dietas que surgem no mercado. Geralmente elas acabam aparecendo em publicações especializadas, mas as mulheres começam a fazer realmente depois que elas acabam sabendo de outras mulheres que também começaram a fazer a mesma dieta.

E uma das mais recentes descobertas que está fazendo bastante sucesso é a dieta com base em uma alimentação composta apenas por proteína. A ideia é fazer com que as mulheres queimem gordura apenas ingerindo alimentos que tenham a proteína como principal alimento, se livrando de todo o resto.

publicidade:

Queimando Gordura

Segundo os especialistas, a queima de gordura se dá porque o organismo precisa dos carboidratos para conseguir sobreviver. Quando ele não encontra a fonte de carboidratos nos alimentos que o organismo está ingerindo, existe a eliminação dos estoques de gordura para que o organismo das pessoas continuem funcionando, e assim é que as pessoas conseguem emagrecer.

Informação

O que os pesquisadores estão recomendando nos dias de hoje é para que as pessoas não eliminem completamente os carboidratos, como acontece nas versões mais radicais da dieta, e sim reduzam o seu consumo.

A alimentação baseada em proteínas pode ser dividida em fases, sendo que no começo as pessoas devem eliminar a maior quantidade de carboidratos do seu dia a dia, e depois, com o passar da semanas é possível voltar a comer algumas coisas que não sejam apenas os alimentos com base de proteína.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook