Atualizado em: 10 outubro 2011

Alergia aos Cosméticos

Alergia aos Cosméticos

Todos nós temos diferentes graus de sensibilidade da pele. Há alguns de nós cuja pele parece invulnerável a alergias e irritações, enquanto alguns têm a pele que se desenvolve vermelhidão com apenas uma picada de uma agulha.

publicidade:

Todos nós somos vulneráveis ​​a alergias e irritações da pele, pode demorar uma fração de segundo para que a irritação desenvolva na pele,  pode levar alguns dias ou até mesmo anos, o fato é que as alergias podem acumular-se e aparecer com o tempo.

Uma alergia pode ocorrer quando um ingrediente nos cosméticos que você está usando não concorda com a pele, causando uma pele avermelhada e dolorida. Outros sintomas podem aparecer, e estes sintomas podem piorar, o que tornaria necessário consultar um médico.

Alergia aos Cosméticos

Estas alergias de pele pode ser causado pelo uso de um produto sem testá-lo, ou através do uso contínuo de um produto, deixando a alergia se desenvolver e eclodir ao longo do tempo. Como as alergias são causadas por ingredientes que o produto contém, você deve sempre ler atentamente os rótulos antes de comprar o cosmético. Verifique antes de comprar se:

Sem álcool: Significa que o produto que você está segurando não contém álcool etílico, embora outros tipos de álcool pode estar presente.

Alergia aos Cosméticos

Data de Validade: A data de vencimento é a data limite para o uso do produto. Significa que o produto deve ser consumido ou jogado fora antes desta data. No entanto, a forma como o produto é usado pode estragar antes de expirar a data de validade indicada.

Sem perfume: O produto não tem cheiro, entretanto, as fragrâncias possam ter sido adicionados para mascarar o odor dos produtos químicos do produto.

Hipoalergênico: Isto é suposto para indicar que o produto é menos provável de causar uma reação alérgica. No entanto, todos os produtos, seja hipoalergênico ou não, pode causar problemas de pele ao longo do tempo.

Natural: Natural significa que o produto é criado com ingredientes retirados de plantas ou animais.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook