Atualizado em: 16 fevereiro 2012

Água com Aspirina – Cabelos loiros pós praia

Os cabelos loiros sofrem muito mais do que os mais escuros principalmente no verão. Leiam a seguir dicas ótimas inclusive sobre a aspirina. Vocês vão adorar!
Você Sabia?
As loiras devem usar produtos específicos de marcas boas e jamais deixar de cuidar dos cabelos principalmente no verão.

Muito cuidado com os cabelos loiros neste verão! (Foto: Divulgação)

Estamos no verão e é uma estação cheia de coisas boas e gostosas para fazer como curtir uma praia, piscina e muito sol. Todas as mulheres se preocupam com a pele no verão e muito mais com os cabelos que podem ficar ressecados e sem vida. No caso dos cabelos loiros ainda é pior porque eles ressecam mais e dependendo da tintura que você use o contato com a água do mar ou de piscina pode deixá-los esverdeados.

Por esta razão todo cuidado é pouco com os cabelos loiros e deixaremos algumas dicas bem interessantes inclusive uma dada pela cantora Luíza Possi que tira o esverdeado dos cabelos de forma simples e rápida.

publicidade:

Cabelos loiros pós praia

  • Uma forma fácil de proteger os cabelos loiros quando for à praia oupiscina é molhar os cabelos antes de entrar na água e passar um leave-in com silicone e filtro solar, repita este procedimento todas as vezes que for mergulhar. Quando sair da água asse água normal nos cabelos.
  • As loiras devem usar produtos específicos de marcas boas e jamais deixar de cuidar dos cabelos principalmente no verão.
  • Agora segundo Luíza Possi ela cuida dos cabelos loiros usando após apraia máscara especial com óleo de silicone e usa também shampoo que tira amarelado dos cabelos. Quanto ao esverdeado, ela conta que uma cabeleireira ensinou-a dissolver uma aspirina na água e passar nos cabelos que sai rapidamente o esverdeado.

Quem diria que a aspirina também resolvesse problemas nos cabelos! (Foto: Divulgação)

  • Sabemos que após a praia seus cabelos estarão amarelados com certezae por isso vamos ensinar como dar um tom prata a eles de forma rápida esegura. Basta comprar um tonalizante da Keraton na cor “Prata Cendré” eum creme de hidratação de cor branca. Colocar um pouco do creme e ir pingando o tonalizante até que fique um lilás bem clarinho e aplique nos cabelos úmidos. Deixe agir o tempo que achar que a cor está do jeito que você quer e enxague.

Desta forma você devolverá um loiro bonito aos seus cabelos sem ter que agredi-los e ainda deixará com brilho e sedoso.Jamais descuide de seus cabelos principalmente quando for para a piscina e praia já que você poderá se divertir e exibir uma cor linda e cabelos bem cuidados.

Curta a praia, mas com os cuidados que separamos para vocês!

Tomando todos os cuidados necessários vocês poderão curtir o mar e continuar com os cabelos bonitos. ( Foto: Divulgação)

Tomando todos os cuidados necessários vocês poderão curtir o mar e continuar com os cabelos bonitos. ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook