Atualizado em: 10 outubro 2011

Acupuntura Estética

Acupuntura Estética
Antigamente a acupuntura era procurada nas clínicas de medicina alternativa por pessoas com queixa de doenças diversas e para o alivio de dores. Mas hoje esse quadro mudou completamente. A técnica com agulhas estão nas clínicas de estéticas e trazem resultados bastante satisfatórios para os procedimentos de beleza.

Chamada de acupuntura estética, ela é indicada para quem tem problemas com a acne, melhoram as rugas, olheiras, flacidez, celulite, gordura localizada, manchas e cicatrizes. E tudo isso de uma maneira muito eficaz, sem trazer dor, sem efeitos colaterais que alguns procedimentos estéticos tradicionais causam, como por exemplo vermelhidão, descamação da pele.

publicidade:

Acupuntura Estética

E o tratamento de acupuntura estética também não necessita de cuidados para cicatrização e nem te impede de se expor ao sol, após o tratamento. Assim como a acupuntura tradicional, que trabalha os pontos de energia do corpo que não estão em harmonia, a acupuntura estética tem o mesmo princípio estimular com agulhas esses pontos relacionados com cada caso. Também há o tratamento com laser que ajuda também na reconstituição de tecidos danificados.

Todo problema que temos no corpo normalmente têm ligação com algum desequilíbrio nos órgãos internos, isso serve também para os problemas estéticos, a partir daí o terapeuta fará uma consulta avaliando o seu caso, e irá indicar quantas sessões de acupuntura você deve receber.

Acupuntura Estética

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook