Atualizado em: 10 outubro 2011

3 Dicas de Cremes para Combater a Celulite

3 Dicas de Cremes para Combater a Celulite

A celulite é um verdadeiro monstro para as mulheres. Por isso constantemente é lançado no mercado cremes e mais cremes que prometem amenizar aqueles terríveis furinhos que insistem em nos acompanhar.

publicidade:

Alguns dermatologistas e especialistas afirmam que muitos cremes que estão disponíveis no mercado realmente ajudam, porém sozinhos não fazem milagres. É necessário fazer todos os dias uma boa massagem para ativar a circulação, porque esses cremes não eliminam a celulite, eles amenizam o aspecto de casca de laranja da pele.

Então além de passar e massagear o local com esses cremes é fundamental se esforçar bastante para pelo menos não adquirir mais novos furinhos. E isso você já sabe como faz: evitando refrigerante, frituras e um monte de outras coisas gostosas ao paladar e malhando bastante!

Algumas dicas de ótimos cremes para combater a celulite:

3 Dicas de Cremes para Combater a Celulite

Elancyl, garante reduzir medidas e o aspecto da celulite em 14 dias com uma aplicação diária, feita com movimentos circulares e sempre no período da manhã. É a base de xantoxilina, eleva a queima de gordura e dificulta sua entrada nas células.

3 Dicas de Cremes para Combater a Celulite

Cellu-sculpt da avon, deve ser aplicado após o banho, pela manhã e antes de dormir, e deve-se massagear o local por cinco minutos, aumenta a queima de gordura e firma o abdômen, o bumbum e as coxas. É a base de ginkgo biloba e cafeína, traz óleo da semente de perilla, erva rica em ômega-3.

3 Dicas de Cremes para Combater a Celulite

Vichy Lipo Peel, você deve usar em conjunto para o tratamento. O primeiro deve ser usado embaixo do chuveiro, com massagem, duas vezes por semana, e o segundo após o banho todos os dias com duas aplicações. É a base de microcristais de óxido de alumínio que promovem uma microdermoabrasão, uniformizando a pele. Com substância patenteada Aminokine G que favorece a retração das ondulações, alisando os furinhos.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook