Atualizado em: 29 outubro 2013

Tipos de Pincéis para Maquiagem profissional

Você que cuida sempre da beleza, atreva-se a experimentar uma fascinante variedade de sombras, batons, delineadores e pincéis de maquiagem.
Você Sabia?
Que o termo pincel refere-se a uma variedade de instrumentos manuais dotados de pêlos, cerdas, fios ou outros filamentos de qualquer material.
images (1)

Os pincéis de maquiagem são itens essenciais para quem gosta de se maquiar.

A grande maioria das mulheres aprendem desde muito cedo os primeiros passos na maquiagem. Afinal de contas, a sociedade ainda exige que as mulheres estejam sempre com seus rostos bem pintados em determinada situações. Mas mais do que simplesmente uma imposição, a maioria delas realmente gostam e se sentem mais bonitas quando conseguem fazer uma boa maquiagem.

De um modo geral, não existem grandes segredos para uma maquiagem mais básica. Mas com o passar do tempo é natural que elas queiram dar um toque mais profissional para o seu rosto. As vezes bastam apenas pequenos detalhes e pequenas mudanças na forma como um determinado produto é aplicado no rosto para que elas consigam ficar ainda mais bonitas e com o seu rosto mas valorizado.

publicidade:

Dicas para Escolher o Pincel

Para passar o Blush é preciso um pincel que tenha a cabeça mais arredondada e larga. Isso é muito importante porque este tipo de produto deve ser passado em uma área maior do rosto, que são as bochechas, mas é necessário que ele seja bem espalhado, ele não pode ficar marcado, ou seja, não pode ter pontas.

Para passar a primeira camada de sombra é importante que os pinceis tenho pelos mais achatados e com uma pontinha. Os pinceis que são feitos de espuma também são recomendados para este tipo de procedimento. Já para esfumaçar a sombra o recomendado são os pinceis com cerdas mais finas e bem juntinhas, de tamanho médio. 7

Para aplicar a base no rosto o recomendado são os pinceis que possuem a cabeça com um formato mais chato com cerdas mais finas.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook