Atualizado em: 23 setembro 2013

Tipos de Nó para Lenços

Os lenços indianos são feitos em materiais nobres e até com fios dourados e trazem muita feminilidade às mulheres.
Você Sabia?
Que o lenço surgiu na Roma Antiga, quando era conhecido como sudário que significa pano de suor.
nó indiano 2

Cores e nós nos lenços indicam usos e significados

Há muitas mulheres que adoram incrementar o seu visual usando lenços nas mais diferentes modalidades de amarrações. Sendo que há lenços que são curtos e outros que são mais compridos, assim como há lenços que são usados ao redor do pescoço em amarrações rentes ou com um nó mais frouxo, o que é mais comum nos lenços mais longos.

Já na cabeça os lenços costumam fazer as vezes de bandanas ou tiaras e se tornam um acessório importante para o visual feminino.

publicidade:

Tipos de nós Lenços

Nó Indiano: O lenço com nó indiano é super chique e moderno, indicado para quem quer incrementar o visual. Parece que fazer ele é meio complicado, mas fácil fácil se aprende.

Passo a Passo

Passo 1– Coloque o lenço, deixando o lado esquerdo um pouco maior que o direito. Cruze a argola que fica no pescoço deixando um “buraco”.

Passo 2 – Pela parte da frente passe a mão direita dentro do buraco e puxe o pedaço que ficou maior e que está no lado esquerdo, mas não puxe até o fim fazendo assim mais um buraco.

Passo 3 – No terceiro passo é só passar a mão esquerda dentro desse buraco e puxar a extremidade menor do lenço que ficou no lado direito.

Nó Casual: Esse nó é o mais prático de ser feito, ele é simples e combina com todos os estilos de roupas, desde as mais clássicas e elegante até as mais modernas. Observe o passo a passo:

Nó Charmoso: A amarração desse lenço é cheia de charme, e se você prefere um nó fácil de fazer, mas que tem jeito de difícil encontrou o modelo certo, já que esse modelos são simples e super bonitos. Veja o passo-a-passo:

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook