Atualizado em: 23 junho 2010

Tiffany & Co – Alianças e artigos de luxo


Assim como um belo carro é o sonho de consumo de um homem.
A jóia é o sonho, o desejo de qualquer mulher.

Quando uma mulher ver um brilhante, uma esmeralda, um rubi ou uma algas marinhas, ou até mesmo uma singela, mas rara, pérola, é como se o coração batesse mais forte e os olhos se tornassem mais duas contas de tão brilhosas que ficam.

publicidade:

E que mulher não se derrete com uma solitária, jóia que é um anel de ouro com uma única pedra de brilhante ao centro, enfeitando seu dedo?

Que mulher não se sente o máximo com um lindo colar cheio de diamantes imensos dando um toque todo especial ao pescoço de uma linda mulher?

Nennhuma consegue resistir ao brilho e encantos de uma bonita jóia.
É coisa de mulher!

E para elas é que as principais joalherias do mundo fazem as mais diferentes e raras jóias do mundo.

Mulher é seleta e sabe reconhecer o que é raro e belo em um simples olhar, logo, são para estas figuras femininas que as jóias têm sido cada vez mais glamorosas.

A TIFFANY & CO

De todas as jóias a que mais deve emocionar isso tanto homens quanto mulheres, são um lindo par de alianças e a companhia de jóias Tiffany entende deste momento tão sublime e por isso criou os mais lindos e delicados pares de aliança.

Além de belíssimas alianças, esta empresa que é uma referência mundial em seu ramo, com suas peças diferentes e ricas.
Tiffany & Co. é uma empresa americana e foi fundada em 1837, na cidade de

Nova York pelos parceiros de negócios Charles Lewis Tiffany e Teddy Young, e se chamava Tiffany, Young and Ellis. Mas, como Tiffany passou a comandar o lucrativo negócio sozinho, o nome da empresa passou a ser só o sobrenome dele.

A loja matriz fica em Manhattan, e as filiais, espalhadas pelo mundo todo.
E seja da matriz ou das filiais, a realidade é que uma jóia Tiffany mexe com o imaginário de qualquer mulher. Suas peças são uma combinação perfeita de luxo e senilidade. Coisas que toda mulher ama!

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook