Atualizado em: 17 junho 2013

Tiara Diadema para Cabelos: Modelos e Como combinar

Saiba como combinar as tiaras Diadema para todos os tipos de cabelos e veja também alguns modelos!
Você Sabia?
Que Tiara é esignado para se encaixar ao redor da cabeça, geralmente para prender o cabelo e impedir que ele caia sobre a face
diadema 3

As tiaras Diadema são a última moda em acessórios para cabelos neste inverno

São chamadas de tiaras Diadema, as tiras que envolvem toda a circunferência da cabeça, já as tiaras tem uma abertura na parte de trás, onde fica a nuca.

Sendo que as tiaras Diadema são os acessórios mais fáceis de se usar, seja para prender a franja para trás, ou para deixar os fios da frente soltos.

publicidade:

Como Combinar

Para combinar as tiaras Diadema com o seu look é interessante contrastar a cor do acessório com a de seu cabelo. Basta ficar atenta, se os cabelos forem loiros usa-se uma tiara preta, azul escuro ou bem vermelha. Já as morenas podem utilizar os tons claros ou fortes.  Sendo que o cabelo de morenas e loiras pode estar solto, amarrado ou num belo coque desmontado.

Dicas

Para compor um look mais arrojado podemos usar uma tiara Diadema com brilhos, já para um look mais discreto escolha uma tiara Diadema com pouco brilho ou que a cor se confunda um pouco com a do seu cabelo.

Existem diversos modelos de tiaras Diadema como as feitas de elástico, tecido, acrílico ou metal, sendo que enquanto algumas são bem fininhas outras já são mais largas, como faixas prendendo os cabelos.

Modelos de Tiara Diadema

diadema 8diadema 7diadema 6diadema 5diadema 4diadema 2diadema 1diadema 3

 

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook