Atualizado em: 31 janeiro 2012

Someday – Perfume do Justin Bieber

Se você é fã do cantor Justin Bieber vai adorar a novidade sobre o perfume que ele lançou, o Someday foi feito exclusivamente para vocês!
Someday - Perfume do Justin Bieber

Someday - Perfume do Justin Bieber ( Foto: Divulgação)

Justin Bieber é jovem, famoso e adorado em diversas partes do mundo. Podemos dizer que é um jovem de muito sucesso e com todo este sucesso ele resolveu lançar o seu primeiro perfume “Someday” que tem feito tanto sucesso como tudo que o jovem cantor faz tanto que levou o prêmio de fragrância do ano de 2011 pela Beauty Inc.

O perfume “Someday” foi criado para Justin como um presente para suas fãs e o jovem cantor ainda destina uma porcentagem das vendas a instituições de caridade. Ele participou de toda criação do perfume, desde a escolha do frasco até a elaboração da fragrância. Um lindo exemplo vindo de um rapaz tão jovem e bem sucedido como Justin Bieber.

publicidade:

O perfume foi lançado em junho de 2011 na loja de departamentos Macy’s, em Nova York onde milhares de fãs do cantor canadense de apenas 17 anos se reuniram para prestigiar o lançamento e poder vê-lo pelo menos por alguns segundos.

Abaixo vocês conferem o comercial do perfume de Justin que tem rendido muitas vendas.

Comercial do Perfume Someday

No comercial Justin aparece ao lado da modelo Dree Hemingway e aparece com um visual mais maduro.

Preço

O perfume Someday já pode ser facilmente encontrado aqui no Brasil já que chegou ao final de 2011 e os preços variam de R$165,00 aR$ 230,00.

Além do perfume existem outros itens da mesma linha como a versão rollon do perfume, o spray para cabelos, loção corporal e muitos outros.

Abaixo vocês conferem as palavras que Justin Bieber usou na hora de divulgar o seu perfume

Someday - Perfume do Justin Bieber

Someday - Perfume do Justin Bieber ( Foto: Divulgação)

“Vamos ser honestos. A forma como uma garota cheira é muito importante. Eu tenho uma relação muito próxima com os meus fãs, por isso decidi criar uma fragrância que eu gosto e compartilhar com eles. Eu não só vou ficar mais próximos dos meus fãs, como também vou doar parte do rendimento do perfume á fundação Pencils of Promise. Eu pude acompanhar todo o processo de criação do perfume, porque eu conheço os meus fãs melhor do que qualquer pessoa.”

E você já comprou? Contem para nós o que acharam do perfume de Justin Bieber!

Someday - Perfume do Justin Bieber

Someday - Perfume do Justin Bieber ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook