Atualizado em: 12 setembro 2011

Sapatos de Noiva - Fotos e Modelos

Toda noiva além de estar radiante e linda no dia do casamento precisa estar confortável porque é um dia muito especial. Separamos sapatos lindos, escolham o seu!
Sapatos de Noiva - Fotos e ModelosO casamento é algo muito importante e especial para os casais e para a mulher é um momento muito lindo, porém muitas vezes complicado. Na hora de escolher o vestido, a decoração, a igreja, os convites e muitas vezes o sapato de noiva que irá usar, pois tem que ser uma opção confortável e bonita para estar arrasando e com o sapato de noiva certo para a ocasião ser inesquecível. Então, hoje, para você noiva que está em dúvida no que calçar em seu casamento, iremos dar algumas dicas de sapatos de noivas e uma galeria com fotos dos mais bonitos, para você ter muitas opções na hora da sua escolha.

Primeiro de tudo devemos ter em mente que o momento do casamento é algo inesquecível e tudo tem que estar em perfeita harmonia para sair do jeito desejado e ficar marcado na memória como algo perfeito.

Antes de escolher o sapato o que precisa ser feito é escolher o modelo do vestido: curto, longo, calda, etc.

Além disso, o tecido do vestido é um ponto essencial e que servirá de base para a escolha do sapato.

Deve se levar em conta o horário do casamento, o local, para que seu sapato fique de acordo e para que você se sinta bem e bonita.

Dentre os sapatos que podem ser usados, estão: sandálias, scarpins, peep toes, todos podem ter detalhes que vão de pedras pequenas a algum acessório mais ousado.

Na hora de escolher o sapato outra coisa que a noiva deve ficar atenta é que a cor do sapato deve ornar com a cor do vestido para que fique em perfeita harmonia e não destoe do conjunto.

Sapatos mais abertos como sandália e sapatos que apareçam o peito to pé são mais indicados para noivas que vão fazer casamentos de dia e que o vestido seja mais curto, porém nada invalida ser usado com vestido mais longo, porém ornará mais com os curtos, mais o gosto poderá variar.



Já os sapatos mais fechados como scarpins combinam mais com casamento feitos a noite, em lugares mais tradicionais, e com vestidos mais longos, já que da um ar mais poderoso para a noiva.

Lembre-se de novo que o local do casamento deve ser levado em conta para a hora de escolher o sapato.

Outra coisa muito importante é pensar no conforto, já que você precisará usar o sapato por um longo tempo, então se você se incomoda muito fácil com sapatos muito altos, escolha os mais baixos, ou se você não souber andar muito bem de salto, escolha um que você consiga caminhar normalmente sem nenhum problema.

Na hora da prova do vestido leve seu sapato pra ver se tudo está ornando e o comprimento está certo.

Na hora da compra do sapato é bom ficar de olho se ele não está apertando seu pé ou ficando muito largo, para que não te atrapalhe no seu dia.

Depois de levar em conta todas essas dicas basta se arrumar e ir para um dos momentos mais importantes da sua vida com a pessoa que você ama e aproveitar muito e ser muito feliz!


Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook