Atualizado em: 9 novembro 2013

Salto bloco: Como usar e combinar

Trouxemos lindos calçados com salto bloco, além de dicas e fotos de como combiná-los.
Você Sabia?
O salto bloco foi muito usado nos anos 70 e as mulheres ficavam elegantes e chiques com eles.
Salto bloco ( Foto: Divulgação)

Salto bloco ( Foto: Divulgação)

O verão está chegando e muitas novidades na moda para que vocês possam ficar lindas e por isso trouxemos os lindos saltos bloco que voltaram com força total já que eles já foram moda algum tempo atrás e com nossas dicas vocês vão aprender usá-los e montarão lindos looks. O salto bloco é bonito e deixa os calçados muito confortáveis além de ficarem lindos com diversos estilos de roupas e abaixo nossas dicas para vocês.

Salto bloco: Como usar e combinar

  • É importante dizer que este tipo de salto fica bem em qualquer estilo de look e tanto com calças jeans como as mais sociais, como com vestidos, saias, shorts e mini saias, além de combinar com produções mais chiques sendo que nestes casos vocês deverão escolher os mais altos.
  • Eles foram os queridinhos das mulheres nos anos 70 e também são conhecidos por block Heels.
  • Eles chegaram repaginados em cores lindas, com spikes, mais ousados, com glitter e alguns modelos até com transparências.
  • Este salto deixa a mulher elegante e não cansam os pés podendo ser usado com vestidos, calças, saias porque combinam muito bem.
  • Optem pelos mais altos em produções mais chiques e pelos mais baixos para o dia a dia.
  • Vocês poderão combinar os mais baixos com shorts, mini saias porque ficam lindos e modernos.

Trouxemos lindos calçados com salto bloco além de fotos com looks e lindas combinações e temos certeza que vocês vão adorar e ficarão lindas.

publicidade:

Salto bloco – Looks e Modelos

Salto bloco 15Salto bloco 14Salto bloco 13Salto bloco 12Salto bloco 9Salto bloco 8Salto bloco 7Salto bloco 6Salto bloco 5Salto bloco 4Salto bloco 3Salto bloco 2Salto bloco 16Salto bloco ( Foto: Divulgação)

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook