Atualizado em: 19 setembro 2013

Relógios Femininos Dourados - Como combinar

É possível usar os relógios dourados em quase todas as ocasiões, desde que se escolha o modelo certo!
Você Sabia?
O lado esquerdo é tradicionalmente o lado do relógio, por isso, reserve o direito para as pulseiras porque os relógios têm que estar bem visíveis e sem nada por cima atrapalhando a visão.
publicidade:
Relógios Femininos Dourados - Como combinar ( Foto: Divulgação)

Relógios Femininos Dourados – Como combinar ( Foto: Divulgação)

Os relógios dourados estão no auge da moda com modelos que ajudam a compor o visual e que deixam as mulheres mais bonitas, por isso trouxemos informações sobre eles e como combinar. Por eles estarem na moda fica fácil encontrar diversos modelos dos mais sofisticados aos mais simples e que podem ser usados em várias ocasiões e por isso abaixo vocês saberão como combiná-los.

Relógios Femininos Dourados – Como combinar

  • Os relógios dourados ficam bem com looks mais ousados, sofisticados e também para o dia a dia, por isso é só aprender a escolher o modelo certo.
  • Os relógios que possuem strass e pulseiras diferentes devem ser usados em ocasiões mais especiais e tomando o cuidado para que os outros acessórios acompanhem a mesma cor do metal.
  • Os modelos mais delicados e menores devem ser usados em ocasiões mais formais e que você esteja usando look que não chame a atenção.
  • O ideal é você ter pelo menos dois modelos de relógio dourado, sendo um modelo esporte e outro social e assim poderá usá-los da forma correta nas diversas ocasiões da vida.
  • Para o dia a dia você poderá optar pelos modelos com pulseiras coloridas.

Trouxemos modelos lindos e que vocês encontrarão tanto aqui na internet como em lojas físicas e tentem investir em marcas boas para que possam ter um acessório duradouro.

publicidade:

Você também vai gostar disso!

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook