Atualizado em: 6 março 2013

Relógios Patek Philippe: Modelos, Preços e onde encontrar

Você Sabia?
Que os relógios mais antigos eram os de sol provavelmente usados pelos gnômons. A história registra que apareceu na Judéia mais ou menos 600 a.C., os relógios de água (clepsidras) e relógios de areia (ampulhetas)
pte-01

Relógio Patek Philippe acaba de bater recorde na casa de leilões Antiquorum de Nova York

Um dos relógios mais bonitos e caros do mundo. O Patek Philippe propõe a um estilo clássico de relógios, algo inovador, tudo para combinar com a caixa de platina, contendo inclusive, diamantes para os ponteiros de diamantes. Esse modelo (o mais cobiçado) tem pela sua referencia o numero 5971 e é considerado por muitos, uma verdadeiro obra de arte da relojoeira Suíça.

Para propor mais desafios, a platina 950 deixa o mesmo numa classe muito mais elevada nem níveis de glamour e elegância. Atualmente, a Patek conta com todos os modelos sendo utilizados como matéria a platina. O numero 5971 possui um pequeno diamante cravado entre os dois chifres da caixa às 6 horas.

publicidade:

Modelos

Para que você tenha tamanho dom feito em mãos, as pedras preciosas são cravadas nos ateliers da joalheria Patek, considerado por muitos os melhores especialistas, utilizando todas as regras de artes para a construção do mesmo.

Outro detalhe que faz muita diferença é a base de preciosidade, contendo um mecanismo calibre CH 27-70 Q que é movimentado cronógrafo clássico de precisão. Para se ter uma ideia do tamanho da precisão nestes casos, o Gyromax bate a medida a 18’ 000 alternancias por hora (2,5 Hz), o que permite que você tenha um a precisão de um quinto de segundo.

Onde Encontrar

Contendo um fundo de platina aparafusado e com um vidro de Saphira, quem quiser ter um desses poderá inclusive, esconder ou demonstrar esse pequeno detalhe. Para comprar um desses é bem simples, acesse: www.chrono24.com.br/patekphilippe

Fotos de Relógio Patek Philippe

pte-12pte-11pte-10pte-09pte-08pte-07pte-06pte-05pte-04pte-03pte-02pte-01

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook