Atualizado em: 30 abril 2010

Pulseiras do Amor – Cores e Significados

As pulseiras do amor viraram moda entre os adolescentes e o que deveria ser um acessório passou a ser uma armadilha perigosa.

publicidade:

A primeira vista, uma pulseira de plástico colorida nos pulsos de crianças parece inocente. Mas na realidade elas são um código para suas experiências sexuais.  Muitos adolescentes as usam simplesmente por acharem bonitas, mas uma maioria tem levado esta brincadeira de mal gosto a sério.

Cada cor tem um significado e quando uma delas arrebenta, o adolescente tem que fazer o que a cor representar. Esta brincadeira perigosa começou na Inglaterra conhecida como SNAP ou “Shag Bands”. Elas são vendidas por centavos e em qualquer banca de esquina e por isso é tão acessível.
Muitas escolas proibiram o uso das pulseiras do amor, mas algumas crianças pequenas as usam sem saber do significado sexual que as cores possuem.

Cabe aos pais e educadores orientá-los para que não tenham problemas, já que nesta fase da vida este tipo de brincadeira é levado muito a sério inclusive pela curiosidade e a idéia de estar fazendo algo proibido.
Com o passar dos anos a inocência que era sinônimo de infância esta sendo deixada de lado e vai dando espaço a crianças que estão ficando adultas cada vez mais cedo.

Com isso elas perdem uma fase deliciosa da vida e podem se tornar adultos com a personalidade deformada. Como quase tudo nesta fase da vida  o que vale é o que a maioria faz, portanto quem não as usa fica fora do grupo e quem usa as pretas e douradas são os mais respeitados.  As cores existentes são: amarela, rosa, laranja, roxa, vermelha, verde, branca, azul, preta e dourada.

Confira os significados das cores das pulseiras:

– Amarela – abraço

– Rosa – mostrar o peito

– Laranja – dentadinha de amor

– Roxa – beijo de língua, talvez sexo

– Vermelha – dança erótica

– Verde – chupões no pescoço

– Branca – a menina escolhe o que quer

– Azul – sexo oral a ser praticado pela menina

– Preta – fazer sexo com quem arrancar a pulseira

– Dourado – fazer todos os citados acima

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook