Atualizado em: 1 janeiro 2014

Perfumes Frescos e Cítricos para o Verão 2014

Com o verão chegando, aposte nos 10 perfumes frescos, aposte nos cítricos e os aromáticos porque são a base das água
images (1)

Perfumes frescos e cítricos são ideias para os dais mai quentes

As temperaturas já estão bem altas, e por isso já guardamos nossos perfumes de inverno , afinal de contas os perfumes intensos, muito doces acabam se tornando enjoativos além de pesados para os dias ensolarados e noites quentes, não é verdade? Com isto os aromas acabam ficando mais intensos, as notas muito densas como por exemplo almíscar, âmbar, notas amadeiradas quentes, orientais e perfumes muito doces, ficam ainda mais chamativos, e com isto com todas as suas características realçadas. Os perfumes fortes e muito doces são incomodativos para o verão e também são uma gafe de etiqueta gravíssima.

Perfumes Frescos para o Verão

Tudo o que você mais precisa e mais irá apreciar é uma brisa com cheirinho refrescante e leve, que possa ainda inspirar o dinamismo, a leveza, toda a sensação de banho que é recém tomado e que os perfumes frescos poderão vir a seu auxílio. Duas famílias olfativas dominam este terreno, com algumas exceções, os cítricos e os aromáticos acabam mandando no pedaço pois são a base de todas as águas de colônia que redefiniram toda a perfumaria. Muitas pessoas importantes aderiram a esta ideia do alecrim e da bergamota, do limão e também outros que ditaram a moda por muito tempo.

publicidade:

Dica

Todos os perfumes que acabam harmonizando estas combinações entre os cítricos e os mediterrâneos além das notas aromáticas e herbais além de um toque aquático poderão levar as flores, as madeiras e até uma pitada de especiarias. O que conta mesmo porém é a sensação leve e energizante que os perfumes de verão acabam proporcionando para os usuários.

Vídeo sobre o Perfume

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook