Atualizado em: 8 maio 2013

Perfumes Femininos indicados para o Inverno

Os perfumes indicados para o inverno possuem notas de âmbar, baunilha, especiarias, amadeiradas, musk, orientais e florais ambaradas.
Você Sabia?
Que a origem do perfume entrelaça-se com a história da humanidade. Através dos odores agradáveis que exalavam da queima de madeiras, nossos antepassados.
chanel n 5

Conheça os perfumes e fragrâncias mais indicados para o Inverno

Com a chegada do outono/inverno devemos colocar de lado os perfumes cítricos, os frutais, florais e ervais, que são a tradição dos perfumes fabricados no Brasil, que fabrica perfumes para climas mais quentes.

Mas como a região sul e sudeste do Brasil tem um inverno bem acentuado, é chagada a hora de escolhermos perfumes indicados para o inverno.Sendo que os perfumes indicados para o inverno possuem notas de âmbar, baunilha, especiarias, amadeiradas, musk,  orientais e florais ambaradas.

publicidade:

Perfumes Femininos para o Inverno

Angel – Frutal oriental, para mulheres ativas, sensuais, conquistadoras, ternas e carinhosas. Suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

Armani Code – Oriental, amadeirado e fresco, com notas de bergamota, laranja, limão, flor de oliveira, rosa, estragão, guaiaco, fava tonka e almíscar. Armani Code é uma fragrância para quem é VIP, uma fragrância estrela, extremamente seletiva, reservada para aqueles do universo privado.

Gabriela Sabatini – Floral ambarino, para a mulher autêntica, atraente e natural. Suas notas combinam tangerina, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar. Criado para as mulheres que gostam de tomar decisões. Ativas, elas gostam de desafios e batalham pelo sucesso.

Paris de Yves Saint Laurent – é um perfume único, charmoso e sensual,para a mulher que é sensível e apaixonada. A suavidade floral se une ao aroma marcante e quente dos amadeirados. A fragância tem notas de violeta, rosa de maio, madeira de sândalo e Almíscar.

Chanel Nº 5: Um dos mais vendidos perfumes no mundo todo, tem notas de aldeídos, neroli, ylang ylang, bergamota e limão, seguidos de um selecionado e atraente buque de flores, seguidas de fragâncias de vetiver, almíscar, sândalo, patchouli, oakmoss, âmbar, baunilha e civeta.

Você também vai gostar disso:

Conte-nos o que achou da matéria usando o facebook