Palmilhas de Silicone Ortopedicas

Palmilhas de Silicone Ortopédicas mais uma proteção para os seus pés

É muito comum que algumas crianças, nos seus primeiros dois anos de idade, tenham alguma má formação no pé. Geralmente os pequenos acabam não tendo uma formação complete nos dedos dos pés e por conta disso ele pode ter um formato estranho, que ficou popularmente conhecido como pé chato.

Os pais devem ficar atentos quando acontece este tipo de coisa porque se não for tratado durante a infância, existe um grande risco da pessoa manter uma má formação do pé durante toda sua vida. E para corrigir este problema um dos tratamentos mais comuns é a utilização de palmilhas de silicone ortopédicas.

Objetivo das Palmilhas de Silicone Ortopédicas

Estas palmilhas tem como principal função corrigir as má formações que pé da criança possa ter durante o seu período de desenvolvimento. Por isso, as palmilhas geralmente são feitas de silicone, pois é um material que realmente se adapta muito facilmente em qualquer lugar que ele é colocado, como os pés por exemplo.

As palmilhas são feitas de modo a preencher uma determinada parte do pé da criança que não esteja desenvolvida corretamente. Assim, com a utilização diária desta palmilha, o pé da criança vai sendo forçado a crescer, corrigindo algumas imperfeições que surgem.

Informação

As palmilhas podem ser encontradas em lojas que vendem produtos específicos para correção postural ou de venda de produtos relacionados a ortopedia. Nestes mesmos locais as pessoas também podem ter algumas orientações sobre os tipos de palmilhas que devem usar ou até mesmo se é mais recomendado um sapato do que uma palmilha.

Preços das Palmilhas

Geralmente os conjuntos que são vendidos de palmilhas ortopédicas de silicone são vendidas por um preço que varia entre R$50,00 a R$100, sendo que o preço vai depender do local onde ela está sendo vendida e também o modelo.

Compra Online

Fotos das Palmilhas de Silicone Ortopédicas